Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 7 de abril de 2018

A PERSEGUIÇÃO AUMENTA AINDA MAIS A POPULARIDADE DO MAIOR LÍDER DO BRASIL E REVOLTA ATÉ SEUS ADVERSÁRIOS.



Na missa por Dna. Mariza o padre que abre a missa faz o pronunciamento do sermão da montanha proferido por JESUS e as palavras vão calando e se encaixando na realidade daquele momento. Dizia o Padre.


  • Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos céus; (O povo pobre e sofrido desse país)
  • Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; (O povo está chorando).
  • Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; (Apesar de tudo Lula não odeia e nem quer revanche com ninguém.)
  • Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; (Temos fome de Justiça. Justiça que está sendo negada a Lula que é inocente.)
  • Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; 
  • Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; 
  • Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
  • Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus;(Quem sofre mais perseguição do que Lula nesse momento?)
  • Bem-aventurados sois vós quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. (Quem está sendo mais perseguido do que LULA?)


Vós sois o sal da terra; e, se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. (Quem seria o sal da terra? Os que espalham mentiras e calúnias ou aqueles que tiraram 40 milhões da fome e da miséria absoluta?)
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.

Quanto mais perseguem o Lula, mais brilha a sua luz.



Lula ganhou nos últimos dias uma série de adeptos. Pessoas que declaram. "Eu não sou petista mas isso é uma perseguição". É de fato. O fedor dessa perseguição está comovendo as pessoas, os Brasileiros que vão sendo vencidos em suas opiniões pela perseguição implacável da rede BOBO, CBN, BANDEIRANTES, JOVEM PÃ, ESTADÃO etc... que são mídias consideradas MAINSTREAM. Nós recomendamos que quem tiver assinatura dessas empresas que as entregue, que as cancele, e comecem a ler os jornais mais sintonizados com a realidade como "O CAFEZINHO", GGN, PRAGMATISMO POLÍTICO, TV247, BLOG DA CIDADANIA, MIDIA ALTERNATIVA, CONVERSA AFIADA, PAULO ANDRADE CASTROSASSARICO DO BENVINDO.


Nos últimos dias, milhares de pessoas aderiram ao repúdio a esse golpe que estão dando na democracia e no direito. O Brasil entra hoje em uma nova ditadura e a partir de hoje, LULA ganha mais força para obter o prêmio NOBEL DA PAZ o que coloca essa justiça parcial e nojenta contra a parede. 

LULA SERÁ INDICADO AO PRÊMIO NOBEL DA PAZ
A decisão foi anunciada pelo argentino Adolfo Perez Esquivel, que venceu o Prêmio em 1980 e fará a indicação à Academia Sueca; “A chegada do PT e Lula à presidência marcou 1 antes e 1 depois para o Brasil, a ponto de se tornar uma referência internacional na luta contra a pobreza. Mais de 30 milhões de pessoas foram resgatadas da pobreza extrema (um país inteiro), a desigualdade diminuiu e o índice de desenvolvimento humano aumentou”, disse ele, em sua página pessoal; reconhecido no mundo como um dos maiores estadistas de sua época, Lula vem sendo caçado pelo Poder Judiciário brasileiro para que não possa disputar as eleições presidenciais de 2018 – o que também fere o desejo da maioria da população brasileira, que deseja sua candidatura

Eles irão sofrer muito por isso. Novas leis restritivas de abusos de autoridade estão sendo gestadas que irão beneficiar muito os políticos envolvidos na Lava Jato. Dessa forma esse golpe revela sua verdadeira face. Não era seu objetivo combater a corrupção mas impedir Lula de se candidatar. Esquecem que Lula pode indicar quem quiser, e se Lula não indicar seus prepostos já estão colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.