Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O PLANO DOS ILLUMINNATTIS PARA O BRASIL

“DESPERTA, TU QUE DORMESe levanta-te dentre os MORTOS (INCONSCIENTES), e CRISTO te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como NÉSCIOS, mas como SÁBIOS   Efésios 5:14,15

Em 1995 foi publicado um jogo de cartas RPG que tinha o nome de ILLUMINATTIS A NOVA ORDEM MUNDIAL. Esse jogo continha cartas com figuras que significavam eventos que iriam ocorrer. Por coincidência alguns já tinham ocorrido e outros vieram a ocorrer pouco tempo depois. Duas cartas notórias mostram a derrubada das torres gêmeas e o ataque ao pentágono.


Para falar sobre o jogo, preciso falar inicialmente sobre o que seriam os Illuminati. Por hora, vamos falar superficialmente do assunto. Os Illuminati seriam uma organização secreta, que controla o mundo e a mídia secretamente através de influência e dinheiro. 

Eles estariam por trás de todas as guerras e já dominariam secretamente os governos de todos os países, em especial os EUA, onde seriam mais fortes. Eles estariam envolvidos com o ocultismo e também dominariam todos os grandes líderes religiosos, sendo supostamente derivados ou muito influentes entre os maçons.


Em teoria não existe limite ou controle para as ações dos illuminati, pois eles controlariam todos os aspectos da sociedade, inclusive dominariam uma tecnologia ainda não alcançada pelo resto do mundo (propositalmente escondida, é claro) podendo influenciar o clima, a mente dos indivíduos e etc. 

Existem algumas evidências de que eles seriam servos de Lúcifer. O indivíduo para participar desse grupo precisa ser selecionado e fazer um pacto que envolve entre outras coisas o silêncio. (Não pode revelar seus rituais e segredos e precisaria cometer um grande pecado para ficar completamente nas mãos de Satanás devido à consciência culpada e o pecado contra o Espírito Santo, o único que não tem perdão.) 

Esse grande pecado entre revelar seus segredos mais íntimos ou participar de atos de sodomia, revelando-o para todos os participantes que assim seriam detentores dos segredos íntimos uns dos outros, seria a tal cerimônia de caritas que envolve o sacrifício humano. Entre outras coisas estaria a cremação de um filho recém-nascido que equivale a passar o filho pelo fogo, ou o pecado que é condenado por Deus e que era praticado por alguns Israelitas que ofereciam os filhos em holocausto a Moloc, um Espírito satânico. (Qualquer semelhança com o filme "O BEBÊ DE ROSEMARY") Não é mera coincidência.



Os Illuminattis desejam entre outras coisas o controle da população planetária, e estariam planejando a eliminação de uma parte da população global. Há informações de que possuem já a cura para doenças como o câncer mas somente seus mais graduados participantes teriam acesso a essas tecnologias e ao dinheiro do mundo.

Não é por acaso que muitos dos mais notórios Illuminattis, estão já bem avançados em idade.

O bilionário David Rockefeller foi submetido com êxito o seu sexto transplante de coração em 42 anos na idade venerável de 99 anos.

A cirurgia de transplante de coração, que durou 6 horas e foi realizada por uma equipe de cirurgiões privados na sua residência principal, na propriedade da família em Pocantico Hills, Nova Iorque, parece não ter cansado o lendário homem de negócios conhecido pelo seu dinamismo e esperteza.

Seu primeiro transplante de coração ocorreu em 1976, após um acidente de carro dramático que o levou a sofrer um ataque cardíaco. Ele foi operado 24 horas mais tarde e começou a movimentar-se uma semana depois.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.