Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

CRESCE A INDIGNAÇÃO CONTRA AS REFORMAS DO DESGOVERNO TEMER.




Como podemos ver no gráfico, o sistema da Seguridade Social manteve-se no azul em todo o período exibido de 2008 a 2014 (dois trabalhos famosos por fazerem o recálculo das contas da Seguridade Social são a tese da professora do Instituto de Economia da UFRJ, Denise Gentil, e as publicações anuais da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – a qual optamos por reproduzir aqui por ter números mais atualizados, até 2014), variando entre superávits de R$ 32,89 bilhões em 2009 e R$ 82,7 bilhões em 2012.

Existe um projeto em marcha, e esse projeto é transformar o Brasil em uma espécie de CHINA, com a população miserável e explorada. Isso iria tornar o Brasil um campo fértil para todo tipo de exploração. Não só a entrega indiscriminada das nossas riquezas a começar pelo petróleo do pré sal, como também as nossas minas de ferro, ouro, e outros minerais preciosos. 

Além da exploração das nossas riquezas deseja essa gente também explorar a mão de obra, obrigando o trabalhador Brasileiro a trabalhar a vida toda até morrer e trabalhar com salários miseráveis, sem garantias trabalhistas, e se possível trabalhando no mínimo 12 horas por dia. Esse é o perfil da "modernização" que querem nos impor.

Satanistas ficaram chateados com Temer. Depois de surpreender o país ao discursar ao lado do Papa Francisco, o vice-presidente da república, Michel Temer, declarou na manhã de hoje que “Sou satanista, mas o Estado é laico”.A declaração se deu em razão de questionamentos de setores satanistas a respeito do discurso do vice-presidente.“Discursar ao lado do Papa não compromete a minha crença. Eu estive ao lado do líder da igreja católica na condição de vice-presidente do Brasil, que é um Estado laico”, disse Temer.

Essa gente egoísta capitaneada por esse satanista que se Chama Michel Temer, não está nem um pouco feliz com as conquistas que se deram na era do PT que foi de 2003 a 2014 em que o salário mínimo subiu, em que o indivíduo sem recursos pôde ter acesso ao ensino técnico e superior, em que 40 milhões de brasileiros deixaram de ser pobres e ascenderam a classe média, onde o Brasil chegou a ter a 5ª maior economia do mundo, onde a industria Naval, automobilística entre outras deslanchou. 

O combate à corrupção se tornou mais eficiente na era PT, pois o Governo Lula não só não interviu na Polícia Federal e no Ministério Público, como nomeou os chefes desses departamentos de acordo com critérios das próprias instituições abdicando do seu direito de nomear nomes de seu interesse para os respectivos cargos.

Isso ficou bem claro no depoimento do Procurador Geral da República dos anos 2003 a 2005 que depôs no inquérito que foi aberto contra Lula, relativo ao sítio de Atibaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.