Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 12 de maio de 2017

A VERDADE AOS POUCOS VEM A TONA.




A medida que os fatos se sucedem, como o depoimento de Lula em Curitiba, uma coisa vai ficando clara para uma grande parte da população, e essa coisa é que:

1º) O Golpe não foi contra o PT. O golpe foi contra os cidadãos que terão seus trabalhos precarizados, seus direitos cassados, e poderão se transformar em escravos. 


Como é notório, a maioria dos sindicatos Brasileiros agem em cooperação com os patrões e não defendem os direitos dos trabalhadores. São Sindicatos corruptos, e dessa forma a grande massa de trabalhadores só tem para se defender a justiça trabalhista, e portanto se o que é "ACORDADO" prevalecer acima do que é "LEGISLADO", teremos a porta aberta a toda sorte de violação às leis trabalhistas.


O absurdo é tal que um deputado da bancada ruralista chegou a propor que o salário pudesse ser substituído por "AUXÍLIO MORADIA" e "AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO" e que a jornada de trabalho pudesse chegar a 12 horas.

Outro está propondo a extinção da indenização de 40% sobre o fundo de garantia para a demissão sem justa causa. Ou seja os trabalhadores poderiam ser mandados embora com uma mão na frente e outra atrás. Sem praticamente nada, mesmo que tivessem anos de trabalho.

Está faltando nesse momento AMOR à nação. Amor ao povo. Pois na verdade esses engravatadinhos de Brasilia, tratam o povo como seu inimigo. No fundo, nos bastidores eles odeiam o povo.



2º) Lula está hoje sendo punido injustamente por ter levado esse país a se destacar exatamente porque favoreceu o povo e os trabalhadores, e para decepção de seus perseguidores todos corruptos ele é inocente.



É notório hoje para os que estudam economia, que quando se dá recursos ao povo, se está injetando dinheiro na economia, porque o povo irá as compras, e como consequência teremos aumento de vendas, que irá gerar aumento de produção, e como consequência aumento de empregos no comércio e na indústria. Quando o Governo injeta dinheiro na economia por meio de obras de infra estrutura, está injetando dinheiro na economia pois está gerando empregos que irá propiciar mais consumo, mais vagas na industria e no comércio, e o aparecimento de novas empresas para atender a finalidade fim, e como consequência mais empregos, mais vendas , mais produção, mais crescimento. Tudo isso produz arrecadação para o governo, para os estados, para os municípios.

Quem propiciou o crescimento Brasileiro nos últimos anos com a valorização da classe trabalhadora e o povo, foi o governo Lula. O país entrou em um ciclo virtuoso de crescimento em todos os níveis, e ao contrário do que esperavam os acusadores de Lula, ou seja os que montaram o circo midiático para prende-lo vê-se hoje que ele é de fato inocente. 

Isso fica mais evidente dia após dia. Mesmo montando um esquema com delações que não conseguiram provar nada até aqui a não ser afirmações vazias de provas.



O importante desse processo é que expõe as visceras de um sistema. Mostra que existiam muitos políticos corruptos, e que muitos dos que quiseram acusar Lula o fizeram combinadamente, como se existisse uma orientação nesse sentido, como foi o caso do senador Delcidio Amaral.


O que fazer agora? Inocentar Lula e elegê-lo para presidente em 2018, mas se ele não puder ser eleito porque não o permitiram, que seja quem ele indicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.