Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 12 de abril de 2017

É PRECISO ALGUÉM DAR UMA RESPOSTA A ALTURA A ESSAS FEMINISTAS REVOLTADINHAS.

O caso que envolveu o Médico Marcos, não pode a meu ver ser encarado de forma nenhuma como uma agressão, porque em nenhum momento o médico Marcos ofendeu de forma nenhuma a namorada.


Apenas ocorreu uma imprensada mas se esse comportamento tivesse deixado a Emily, sua namorada em situação desconfortável ela teria buscado se desvencilhar, entretanto ela aceitou a situação e chegou em certos momentos a solidarizar-se com o namorado.

Eu ouvi ontem na radio CBN uma análise de uma psicologa que eu entendo ser ridícula, mostrando que essa psicologa não entende de relacionamentos humanos. É normal nos relacionamentos humanos principalmente quando há uma proximidade intima ocorrerem discussões, desentendimentos, brigas que depois se resolvem, principalmente quando há um grande carinho e afeto que é possível perceber no casal.


Mulheres que tem um viés FEMINISTA normalmente são infelizes nas suas colocações porque FEMINISTAS em primeiro lugar não gostam de homens. São uma categoria a parte normalmente frustradas, deprimidas, infelizes, cheias de revoltas e ódios. Quem gosta de homem é mulher. FEMINISTA normalmente vê os homens como seres do outro mundo quando na verdade são sim seres humanos que sentem, choram, brigam, revoltam-se mas são adoráveis criaturas, como as mulheres também são. Homens e mulheres tem defeitos e a convivência com brigas e desentendimentos que depois que se resolvem os faz crescer. Essa é a magia dos relacionamentos humanos.

Obviamente desentendimentos tem limites que não podem ser transpostos, pois em um relacionamento está em jogo também o amor próprio que não deve ser inferior ao amor ao próximo. Mas no caso em que estamos analisando, posso assegurar com certeza que esse limite não foi transposto e me agradará muito ver os dois de mãos dadas no dia em que tudo isso terminar para DESGOSTO das psicologas de plantão que nada entendem da sua matéria prima. GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.