Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

OS LADRÕES TOMARAM O PODER.

Aclamado por julgado os processos do Mensalão, o advogado e ex-presidente do STFJoaquim Barbosa surpreendeu parte de seus seguidores no Twitter ao fazer duras críticas ao impeachment e a Michel Temer, empossado presidente nesta quarta (31).



Barbosa chamou o processo de “espetáculo patético” e comentou o breve discurso de posse feito por Temer. “Mais patética ainda foi a primeira entrevista do novo presidente do Brasil, Michel Temer. O homem parece acreditar piamente que terá o respeito e a estima dos brasileiros pelo fato de agora ser presidente. Engana-se.”, escreveu.



O presidente Michel Temer está inelegível pela Lei da Ficha Limpa?



Com a posse definitiva de Michel Temer como presidente da República, sua situação perante a Justiça eleitoral voltou ao centro do debate. Afinal, ele está ou não inelegível? 
Temer foi condenado em maio por unanimidade pelo plenário do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) por ter feito doações ilegais para as campanhas de 2014 de dois candidatos a deputado federal do seu partido, o PMDB, no Rio Grande do Sul.

TEMER É SATANISTA OU MASTRAL UM MENTIROSO?

Em março de 2009 circulou na internet um e-mail em nome da Pra. Neuza Itioka, de que ela estava sendo perseguida por um grupo de satanistas políticos, entre eles Sarney, Kassab e o próprio Temer. Mas esse conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação do qual a Pra. Neuza é a fundadora e presidente.

Nesse mesmo e-mail, havia ainda a informação de que tudo começou com a publicação do livro intitulado Filhos do Fogo, escrito por um autor com o pseudônimo de Daniel Mastral, que entre outras coisas afirmava que Michel Temer era seu pai, e que ele (Mastral) era oriundo de uma poderosa e secreta organização satanista chamada Irmandade. E que a Pra. Neuza Itioka estaria ajudando em sua restauração e libertação espiritual.
O Ministério Ágape negou veementemente estas notícias, dizendo que o ministério e o nome da Pra. Neuza estariam sendo usados de maneira indevida por algum interesse escuso.

Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, parece sofrer do mesmo problema que recentemente tomou o ministério Casa de Davi, quando veio a tona o testemunho das mentiras de Davi Silva, que aumentou e acrescentou aos verdadeiros fatos para obter destaque na mídia e entre as igrejas.

Algumas pessoas que conhecem de perto o caráter de Daniel Mastral publicaram nas redes de relacionamentos como Orkut e Facebook alguns testemunhos, como o de sua Ex-noiva Camila, que relatou entre outras coisas que o vulgo Daniel Mastral é filho do Sr. Laércio Bastos Ferreira (já falecido) e da Sra. Regina Agostinho Ferreira, que juntos tiveram mais 3 filhos, além de Mastral, e que segundo a própria mãe não entende porque Mastral a acusa de adultério com este suposto satanista chamada em seu livro de Marlon (que seria supostamente Michel Temer), segundo ela, basta apenas que ele faça um exame de DNA e tudo seria esclarecido para ele (Mastral) e os demais.

Quando questionado na revista Rolling Stone Brasil (veja aqui), se ele era satanista e se tinha conhecimento do que era falado no meio evangélico sobre ele,? Ele disse: “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”

Michel Temer é Católico não praticante e Maçom declarado (veja aqui), se é satanista ou não, não sabemos de fato, pois não existem provas cabais, mas o que não podemos é tornar a igreja uma massa de manobra ideológica por este ou aquele discurso. Uma coisa é certa, nenhum satanista terá poder e autoridade se do Alto ele não for revestido desse poder por Deus. Nunca se esqueça, existem escritores que querem ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma.

Quem é Michel Temer?
Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP. Nas eleições de 2010, lançou-se a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef.


É verdade que Mastral não apresenta nomes reais, nem tão pouco afirma ser Michel Temer seu pai biológico fruto do suposto adultério de sua mãe, mas valendo-se de uma certa semelhança física e também que em nos seminários do Mastral ele chega a dizer que o símbolo do partido político do “Marlon” apresenta um foguinho (símbolo do PMDB) e que o mesmo faz aniversário no final de Setembro, que é uma data importante para os satanistas (23/09), tudo isso então induz e leva as pessoas a concluírem por conta própria que o suposto pai satanista de Daniel Mastral se trata de Michel Temer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.