Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 4 de setembro de 2016

NÃO TENHO PACIÊNCIA PARA O BONNER, EU NÃO SOU AUDIÊNCIA PARA A DESILUSÃO.

A muito tempo que eu já percebi que por mais que faça eu não consigo mudar as coisas no país. Se pudesse, o Collor jamais teria sido eleito, e nem o FHC. Já percebi também que não se consegue mudar a opinião das pessoas por mais contundentes que sejam os fatos, e recentemente tenho assistido a essa palhaçada que é o julgamento de DILMA.



Já sei namorar

Já sei beijar de língua

Agora só me resta sonhar

Já sei aonde ir

Já sei onde ficar

Agora só me falta sair

Não tenho paciência pra televisão  

Eu não sou audiência para a solidão

Eu sou de ninguém

Eu sou de todo mundo eTodo mundo me quer bem

Eu sou de ninguém

Eu sou de todo mundo e

Todo mundo é meu também



Já sei namorar

Já sei chutar a bola

Agora só me falta ganhar

Não tem um juíz

Se você quer a vida em jogo

Eu quero é ser feliz

Não tenho paciência pra televisão

Eu não sou audiência para solidão

Eu sou de ninguém

Eu sou de todo mundo e

Todo mundo me quer bem

Eu sou de ninguém

Eu sou de todo mundo e

Todo mundo é meu também



Tô te querendo

Como ninguém

Tô te querendo

Como Deus quiser

Tô te querendo

Como eu te quero

Tô te querendo

Como se quer

REDAÇÃO - Publicado em 15/07/2015, às 13h02
RESUMO: Em um fato raro, o Jornal Nacional desta terça (14) teve menos audiência na Grande SP do que a novela das seis. O telejornal marcou 22,1 pontos, contra 22,6 do segundo capítulo de Além do Tempo. O SP TV 2ª Edição (23,5) e I Love Paraisópolis (23,9) também pontuaram mais. A última vez que isso ocorreu foi em 11/9, quando o JN entrava às 20h e era mais curto por causa do horário eleitoral.

Percebo nisso tudo o seguinte: Primeiro que Dilma não cometeu crime nenhum. Segundo que todos sabem disso perfeitamente bem, mas não estão nem um pouco preocupados com isso. Na verdade sua única preocupação é o fato político, portanto o JULGAMENTO é puramente político e não pelo que a acusam, o que não passa de um subterfúgio para afasta-la.



Com sinceridade eu não tenho mais estômago para ouvir discursos demagógicos de políticos condenando-a sabendo que são canalhas, vagabundos, golpistas, traidores. Não tenho mais estômago.

Eu não consigo mais nem ouvir o BONNER. Quando estou em um ambiente em que aparece o Jornal Nacional, se for o Bonner, eu saio de lá. Não o suporto mais, e nem a Renata Vasconcellos, porque percebo nas suas expressões a parcialidade, a tendenciosidade, a falta de imparcialidade que deve caracterizar o ato jornalistico.

Dessa forma venho me desinteressando por política no geral, porque as coisas não caminham como eu gostaria. Embora a economia no momento apresente indicadores positivos, porque o empresariado em geral aposta na queda do PT, isso não passa de preâmbulo para o um período de grandes problemas econômicos. 

Digo isso porque não acredito no NEOLIBERALISMO que é a receita desse pessoal. Arrocho econômico, aperto de cinto, restrição de salários, queda do consumo, enfim o adeus ao sonho de país emergente, a volta à república das bananas que é o que a elite golpista adora.

Eles adoram saber que tem muita gente pobre, morrendo nas filas, passando fome, enquanto eles passeiam com carrões de luxo. Até os automóveis já diminuíram nas estradas e assim eles podem passear com mais tranquilidade sem a concorrência dos carros dos pobres.

15/07/2016 19h58 - Atualizado em 15/07/2016 20h09

Estradas com pedágios registram menos veículos no primeiro semestre

Movimento caiu 5,9% em junho em relação ao mesmo período de 2015.
Crise econômica é um dos motivos, aponta sindicato de Araraquara (SP).


Portanto esse assunto sairá do meu radar por enquanto, e iremos falar de assuntos mais interessantes, do ponto de vista espiritual e material.


O fracasso, a desilusão, o caos, a hipocrisia, a demagogia a política no momento como um todo, a derrota não me interessam. Eu não vou dar audiência para a desilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.