Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 2 de abril de 2016

UMA ANÁLISE ISENTA DA MÍDIA INTERNACIONAL A RESPEITO DA TENTATIVA DE GOLPE NA DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Em meio às paixões que colocam a população Brasileira de um lado ou de outro, qualquer coisa que se diga se torna suspeita. Ninguém dá ouvidos a ninguém. Fica sendo como um jogo de futebol, pois envolve paixão, e a paixão como diz o magistrado  Teori Zavascki é cega. 

Não conseguimos às vezes ver a verdade porque estamos eivados de posições pessoais tendenciosas e parciais, porque somos seres humanos, e nesses momentos é importante escutar uma opinião distante e imparcial para que possamos reavaliar nossas posições, exercendo essa importante faculdade que todos nós devemos ter como seres humanos que é a de termos uma cítica a nós mesmos para que possamos ver a verdade que por vezes está tão perto mas não a vemos.

Dentro dessas considerações nada como uma avaliação de um correspondente internacional que relata para um jornal Norte Americano uma posição equidistante e imparcial e que retrata a forma como o mundo enxerga a nossa crise. 

Eu raramente vi um resumo tão perfeito e brilhante da nossa realidade sócio-politica-econômica.




E Já que estamos reflexionando, vamos bater um papo sobre a política e os desdobramentos atuais, no vídeo abaixo.



Você pode opinar a vontade. Esse blog não tem censura e seus comentários educados ou não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.