Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 1 de abril de 2016

A VOZ DO POVO. RESPEITO AO NOSSO VOTO!

Eu estava lá e vi. Fui dar a minha contribuição de passarinho que quer apagar o fogo. Pode ser uma pequena contribuição mas eu estou fazendo a minha parte. A minha era uma da cabecinhas que estavam ali na multidão pedindo o respeito ao meu voto. Ao meu voto e ao voto da minha família, dos meus amigos, daqueles que querem um Brasil livre das amarras dos velhos e surrados políticos que sempre governaram esse país anunciando que temos sempre que apertar o cinto.
Os mesmos e velhos surrados políticos que sucatearam a saúde, transformando nossos hospitais em um pátio dos milagres com doentes pelos corredores, e as nossas escolas públicas em lugares para se comer merenda. Uma merenda que as vezes também é retirada.


Uma sociedade de pessoas que não querem a emancipação do estado Brasileiro, e a redenção de sua população mais pobre.

Eles não percebem que a FELICIDADE só é possível para todos quando é compartilhada. As sociedades que EMERGIRAM como o Japão, a Alemanha, e até os Estados Unidos, projetaram sua sociedade em peso ao patamar da classe média. Foi uma ascensão em massa aos parâmetros dignos de consumo, cultura e vida.


Mas aqui no Brasil isso não pode ser conquistado, porque os Estados Unidos temem um novo Japão abaixo da linha do Equador que venha a ameaçar a sua supremacia, e conspiram pagando os políticos de oposição. Articulando GOLPES seja com a compactuação dos militares, seja com a compactuação dos políticos e Juízes, utilizando a sua Mídia dominada para influenciar a população que não tem discernimento político.

Nesse caso argumentos não prevalecem, porque o dinheiro fala mais forte, e isso já é feito no Brasil a muito tempo.


Movimentos sociais e centrais sindicais organizadas na Frente Brasil Popular realizam, nesta quinta-feira (31), mobilização nacional em defesa da democracia e contra o golpe, a reforma da Previdência e o ajuste fiscal. Eles não pretendem deixar as ruas, independente do resultado do processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff. “Não vamos reconhecer um eventual governo (Michel) Temer. A 'saída Temer' é um jogo casado dos golpistas”, afirmou o presidente da CUT São Paulo, Douglas Izzo.


Alguns pontos foram importantes nos pronunciamentos como o do jovem que nasceu no complexo do Alemão e disse que aquela comunidade nunca foi lembrada pelos políticos mas foi visitada por Lula e Dilma que trouxeram para a região além de saneamento e urbanização, oportunidades para os Jovens, e ele dizia que hoje é possível ver seus amigos se formando mas universidades e estudando.


Também o depoimento do advogado que repudiou a OAB dizendo que essa entidade não os representava, pois há muitos advogados revoltados coma a quebra da legalidade.

Uma senhora que tinha 92 anos e afirmou já ter presenciado muitos momentos graves, até mais do que este.



O médico cubano que afirmou que hoje existem médicos em todas as cidades do Brasil, mesmo as mais longínquas, graças aos programas de importação dos médicos cubanos.

Falou também o neto do ex-governador Leonel Brizola que reafirmou o compromisso do PDT com os ideais democráticos do seu avô LEONEL BRIZOLA. O PDT estará inteiro contra o GOLPE de estado que a direita quer implantar no Brasil.



Para o dirigente sindical, um governo de coalizão entre PMDB, PSDB e DEM representa “o pior dos mundos” para os trabalhadores e vai ser enfrentado com amplas mobilizações e paralisações. “Não vamos reconhecer um governo que não tem a legitimidade dos votos do povo. Que só representa ajuste, flexibilização das leis trabalhistas e ataques contra os programas sociais”, disse Izzo.

Chico Buarque, no RJ

Já no caso da derrota dos defensores do impeachment, o coordenador estadual do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) Gilmar Mauro ressalta que os movimentos vão pressionar o governo a adotar o programa vencedor das eleições de 2014 e adotar uma agenda econômica de desenvolvimento e distribuição de renda. Dentre as pautas estão as reformas política, tributária e das comunicações, a taxação das grandes fortunas, o fim do ajuste fiscal e a retomada dos programas sociais, que já vêm sendo colocadas pelos movimentos desde o ano passado.


“Evidente que do ponto de vista legal há uma busca do governo em mobilizar 180 votos no Congresso e depois reorganizar o governo. Mas também é preciso ressaltar que a mobilização dos movimentos sociais e centrais foi determinante para evitar retrocessos. Nós não estamos aqui colocando 'tudo bem, vamos lutar contra o golpe'. Nós queremos ser ouvidos por esse governo. E as nossas pautas precisam ser ouvidas”, explicou Mauro.



As mobilizações ocorrem em, pelo menos, 56 cidades pelo Brasil e também na Europa. 



Veja as fotos publicadas nas redes sociais.


Alusão ao helicóptero de cocaína do Aécio Neves









2 comentários:

  1. * Evangelho de JESUS CRISTO que o Apóstolo João escreveu:
    CAPÍTULO 3.
    Jesus instrui Nicodemos acerca do novo nascimento
    01 E HAVIA entre os fariseus um homem, chamado Nicodemos, príncipe dos judeus.
    02 Este foi ter de noite com Jesus, e disse-lhe: Rabi, bem sabemos que és Mestre, vindo de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não for com ele.
    03 Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
    04 Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
    05 Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.
    06 O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
    07 Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.
    08 O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
    09 Nicodemos respondeu, e disse-lhe: Como pode ser isso?
    10 Jesus respondeu, e disse-lhe: Tu és mestre de Israel, e não sabes isto?
    11 Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos, e testificamos o que vimos; e não aceitais o nosso testemunho.
    12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
    13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
    14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do homem seja levantado;
    15 Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
    17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
    19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
    20 Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
    21 Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus.

    ResponderExcluir
  2. Essa passagem bíblica tem profundos desdobramentos. É preciso ter "olhos" para ver.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.