Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

PORQUE ANA PAULA A MEGERA CONTINUA NO BIG BROTHER BRASIL

Já não é de agora que determinadas figuras apesar de não cairem no gosto popular, têm êxito no BIG BROTHER BRASIL. 

É o caso de ANA PAULA. Se analisarmos as enquetes, iremos ver que a maioria dos internautas ou dos leitores de jornais que votam nas enquetes querem a saída de ANA PAULA, tendo em vista que ela é um verdadeiro MONSTRO. 

Ignorante, pretensiosa, arrogante, mal educada, e todos esses adjetivos seriam pouco para caracterizar o demônio em pessoa que representa aquela criatura mesquinha e desprezível. Mesmo assim alguns participantes da casa ficam lhe adulando. Mesmo ofendidos por ela ainda lhe dão ouvidos e conversa, imaginando que por ser ela forte teriam a ganhar tornando-se aliados.
O crime de injúria está previsto no artigo 140 do Código Penal e consiste em ofender a dignidade de alguém na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião , origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência. A pena pode chegar a três anos de reclusão Como já ocorreu em outras edições, a vida real entrou sem bater na casa do BBB16. É sempre estranho quando, em meio ao entretenimento descompromissado, temas pesados como racismo, homofobia, abuso sexual e, agora, pedofilia viram assunto do reality show. O Globo sempre adota uma posição ambivalente nestes casos. Com medo de perder o controle de situações com potencial explosivo, a direção do programa não gosta de ver estes assuntos sérios ocuparem espaço da edição. Por outro lado, é nessas horas que o reality mostra ser mais que uma diversão boba – ele às vezes também reflete problemas e distorções do mundo real. É preciso reconhecer que desta vez Mr. Edição cuidou de explicar, com didatismo, tanto no programa de sábado (30) quando no deste domingo (31), tudo que aconteceu. Bial abriu a mais recente edição falando que a casa vive uma escalada de tensão. A razão, a esta altura todos já sabem, é um conflito entre Ana Paula e Laércio que degenerou em briga, gritaria e acusações graves. Ana Paula tem 34 anos, é jornalista, mas não trabalha. Sei que não sou inútil. Acho que não me encontrei profissionalmente. Trabalhar para falar para os outros que trabalho é a mesma coisa que casar pra mostrar que casou, ela disse antes de entrar no programa. O conflito entre os dois terá uma primeira solução na terça-feira. Ambos estão no paredão e um deles sairá do programa. Tenho a impressão, porém, que este assunto ainda terá repercussão mesmo depois da eliminação. Muitas ofensas foram feitas por Ana Paula.

Mas a manobra não basta, como diz o advogado especialista em crimes digitais David Rechulski. O crime de injúria está previsto no artigo 140 do Código Penal e consiste em ofender a dignidade de alguém na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião , origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência. A pena pode chegar a três anos de reclusão. Presidente da Comissão da Igualdade Racial da OAB-RJ, Marcelo Dias — que viu sua filha envolvida em um episódio de racismo — destaca, no entanto, que punições brandas colaboram para que esse tipo de problema se repita.
Mas se a maioria do público a detesta embora exista uma parcela significativa que vibra com suas baixezas, porque no fundo identificam-se, porque ela permanece?

A resposta é simples e já não é de hoje. Existem profissionais que vivem de Big Brother Brasil e estão acostumados a arregimentar votos e cobram por isso. Além de tudo aquela criatura estragada e infeliz por que foi acostumada a ser arrogante provavelmente por causa de uma educação  mal feita por famílias de péssimo nível moral, já declarou lá que é rica e não precisa do BBB, e que seu pai é político.

Ai está a chave do mistério. O político espera conseguir popularidade com a vitória da filha e assim o que faz? fecha lan houses e coloca gente lá votando dia e noite. Assim não tem voto que chegue para derrotar essa máquina de votar que está na mão desse político que não deve ser nada honesto antes pelo contrário. Tão vagabundo como a criatura que está lá bo BBB e que tem o nome de ANA PAULA.

Portanto se você perde seu tempo votando e esperando que esse espetáculo de propaganda de cigarro, (Pois com a indústria de cigarros em queda eles precisam colocar lá gente que fume para incentivar outros a fumar) seja uma coisa honesta, não perca seu tempo nem dê audiência a essa porcaria.

Aquelas pessoas que estão lá servem de modêlos para a juventude. Siliconados, fumantes, tatuados, sem religiosidade, falando palavrões e depilados. São tudo o que a rede globo quer que você seja, mas você não precisa ser isso, afinal você quer é ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.