Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ACREDITAR EM DEUS É QUESTÃO DE INTELIGÊNCIA.


O que seria Deus? Em primeiro lugar? Deus é a inteligência suprema. Causa primária de todas as coisas.

Se observarmos o universo e a natureza, não veremos um caos, mas sim um planejamento perfeito onde cada coisa tem o seu lugar, meticulosamente planejado e preciso. Não existe um caos nem algo aleatório mas sim a absoluta perfeição.


Se o que vemos é planejamento, então alguém, alguma inteligência está planejando tudo, em ciclos determinados e precisos, e esse planejamento não dura o tempo de vida de um ser humano. É algo que vem desde que o universo existe, portanto perde-se na noite dos tempos. Acreditar nisso não é uma questão de convicção, mas antes uma questão de inteligência, pois é a obviedade completa.

Vejamos por exemplo o caso de nossa civilização no planeta terra. Para que a terra exista com as condições necessárias para que as civilizações humanas aqui pudessem existir, foi preciso um longo e minuncioso planejamento. É o caso por exemplo da existência da lua. Se não fosse a lua nós não poderíamos existir como existimos hoje. Veja o vídeo a seguir.


Então a lua não existe por acaso. Ela foi colocada lá para que pudesse estabilizar o planeta, regular as marés, e exercer uma série de funções necessárias para que nós pudéssemos existir.

Além disso temos o caso do escudo protetor que o planeta Jupiter exerce sobre a terra.




O planeta Jupiter devido a sua grande atração gravitacional, pois é um planeta que tem mais de 1000 vezes o tamanho da terra, atrai para si todos os corpos celestes que acidentalmente adentram o nosso sistema solar todos os dias e pelas leis da probabilidade se chocariam com a  terra frequentemente. Funciona assim como um escudo protetor.

Temos aqui todas as variedades de plantas e florais, todas com remédios para curar as nossas doenças e os problemas que eventualmente nosso maravilhoso e perfeito corpo não possa superar. Foram colocadas aqui por acaso? É risível que alguém ainda pense assim.

A distancia perfeita que a terra está do sol, de forma a permitir que tenhamos aqui as temperatura ideais para o nosso conforto térmico.

A posição do nosso sistema solar dentro da via láctea o que nos coloca a salvo de vários acidentes galácticos. se em vez de nos situarmos na periferia da Via Láctea, estivéssemos mais próximos ao centro, estaríamos sujeitos a interferências de outros corpos celestes que causariam transtornos.

Tudo isso indica que existe um planejamento calculado e preciso. Alguém nos colocou aqui com uma finalidade adredemente específica e não estava brincando. A coisa é séria. Qual seria a finalidade????

Essa é uma pergunta que eu vou deixar para você pensar. Qual a finalidade da sua vida. O que é que você está fazendo aqui? Porquê você existe? O que é que Deus espera de você?

Pense nisso. É seu dever de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.