Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ENFIM OS RATOS MOSTRAM AS CARAS NA POLÍTICA.

Fala sério. Michel Temer foi escolhido para compor a chapa como Vice Presidente, não porque os seus belos olhos o recomendassem, e nem por causa das suas posições ideológicas. Isso ocorreu apenas porque o PT precisava de apoio parlamentar, principalmente proveniente do PMDB que é o partido mais numeroso no congresso. 

O presidente Lula afirmou que o senhor tem a preferência dele em uma coligação PT/PMDB para 2010, ou seja, vice na chapa da Dilma. Houve um convite? 

Não recebi um convite. Ouvi dizer que o presidente Lula tem se manifestado nessa direção. Evidentemente, ele quer muito o apoio do PMDB, por que, queiram ou não, é um partido numericamente significativo - temos seis ministérios, nove governadores, maior número de deputados federais, estaduais, senadores, 1.258 prefeitos, quase 8.500 vereadores. Temos uma presença muito expressiva no governo. O PMDB vai analisar isso, estamos fazendo congressos regionais e estaduais para depois fazer um congresso nacional, a decisão virá mesmo no fim do ano ou no começo do ano que vem, dependendo também das conversações políticas que se verificarem.

Partido fisiológico que vende favores em troca de poder, poder que na verdade é representado por CARGOS. E para quê os cargos? Para arranjar fundos por meio de favores, caixas 2 e outros expedientes mais, para enriquecimento ilícito e para financiamento dos projetos políticos desses políticos que nunca estiveram nem um pouco preocupados com o país ou com o povão, mas unicamente com sua carreira política e seu bolso.


Michel Temer é o que de mais abjeto existe em termos políticos, pois no fundo guarda profundas afinidades com  o PSDB, o partido de oposição. É uma autêntica cobra das mais peçonhentas na política Brasileira. É o tipo de político que jamais teria meu voto, mas ninguém esperava que fosse tão COVARDE. 


Redação PragmatismoEditor(a)
Compartilhar


HUMOR08/DEC/2015 ÀS 11:22
11COMENTÁRIOSMichel Temer vira meme nas redes sociais após divulgação de carta
Carta de Michel Temer a Dilma Rousseff vira meme nas redes sociais. Internautas afirmaram que, finalmente, foi revelada a origem do termo 'Mimimi'. Houve ainda comparações com Frank Underwood, o político inescrupuloso que faz de tudo para chegar à Presidência em "House of Cards"

Aproveita-se de um momento de fragilidade da Presidente Dilma para desferir seu veneno, com o nítido propósito de abocanhar a presidência da república de forma ilegítima, pois nunca teria cacife político para chegar lá.


Acusado de satanista por alguns evangélicos, tinha obviamente um projeto político que agora está colocando em prática.


Daniel Mastral que é um conhecido escritor, evangélico convertido e que declara-se  ex-satanista, diz-se que é filho de Michel Temer que o teria iniciado no satanismo, mas isso é contestado por ambos, entretanto vejam o que diz um comentário sobre o assunto, extraido de um dos diversos grupos que discute tal assunto.

No seu site, ele não afirma que não é filho do tal politico. Ele somente afirma: 

"Como minha história passada demonstra envolvimento com o Ocultismo, logo vieram as inferências. Nunca fiz nenhuma afirmação pública a respeito de tal assunto. Pois isso não é de relevância alguma para a edificação de vidas. Quem foi o pai de Paulo, o apóstolo? Quem foi pai de Pedro? Quem foi o pai de Moisés?O que isso muda na história da vida, ou no curso desta?Meu pai é o Senhor dos Exércitos, o Todo Poderoso, o Rei dos reis!O Deus que me resgatou da morte através do sangue de Cristo.Isso me basta!Toda e qualquer afirmação feita a respeito deste assunto é de inteira responsabilidade que quem as profere." 
MAS não nega. Observe que no texto ele não nega.

Mas Ele o é.  
Entendo a dificuldade e as questões que envolvem isso, por isso ele não diz contundentemente, aliás se o fizer está assinando perigo e enormes problemas para ele mesmo e para outras pessoas!




TEMER É SATANISTA OU MASTRAL UM MENTIROSO?

UMA COISA NÃO SE PODE NEGAR. A SEMELHANÇA FÍSICA É EVIDENTE.


Em março de 2009 circulou na internet um e-mail em nome da Pra. Neuza Itioka, de que ela estava sendo perseguida por um grupo de satanistas políticos, entre eles Sarney, Kassab e o próprio Temer. Mas esse conteúdo foi negado pelo Ministério Ágape Reconciliação do qual a Pra. Neuza é a fundadora e presidente.

Nesse mesmo e-mail, havia ainda a informação de que tudo começou com a publicação do livro intitulado Filhos do Fogo, escrito por um autor com o pseudônimo de Daniel Mastral, que entre outras coisas afirmava que Michel Temer era seu pai, e que ele (Mastral) era oriundo de uma poderosa e secreta organização satanista chamada Irmandade. E que a Pra. Neuza Itioka estaria ajudando em sua restauração e libertação espiritual.
O Ministério Ágape negou veementemente estas notícias, dizendo que o ministério e o nome da Pra. Neuza estariam sendo usados de maneira indevida por algum interesse escuso.

Daniel Mastral, cujo nome verdadeiro é Marcelo Agostinho Ferreira, parece sofrer do mesmo problema que recentemente tomou o ministério Casa de Davi, quando veio a tona o testemunho das mentiras de Davi Silva, que aumentou e acrescentou aos verdadeiros fatos para obter destaque na mídia e entre as igrejas.

Algumas pessoas que conhecem de perto o caráter de Daniel Mastral publicaram nas redes de relacionamentos como Orkut e Facebook alguns testemunhos, como o de sua Ex-noiva Camila, que relatou entre outras coisas que o vulgo Daniel Mastral é filho do Sr. Laércio Bastos Ferreira (já falecido) e da Sra. Regina Agostinho Ferreira, que juntos tiveram mais 3 filhos, além de Mastral, e que segundo a própria mãe não entende porque Mastral a acusa de adultério com este suposto satanista chamada em seu livro de Marlon (que seria supostamente Michel Temer), segundo ela, basta apenas que ele faça um exame de DNA e tudo seria esclarecido para ele (Mastral) e os demais.

Quando questionado na revista Rolling Stone Brasil (veja aqui), se ele era satanista e se tinha conhecimento do que era falado no meio evangélico sobre ele,? Ele disse: “Sim, tenho conhecimento. Falei com vários evangélicos. Eles acham uma loucura. Na internet dizem que sou filho de Satã, que me filiei a uma corrente satanista. Deve ser coisa de algum inimigo meu.”

Michel Temer é Católico não praticante e Maçom declarado (veja aqui), se é satanista ou não, não sabemos de fato, pois não existem provas cabais, mas o que não podemos é tornar a igreja uma massa de manobra ideológica por este ou aquele discurso. Uma coisa é certa, nenhum satanista terá poder e autoridade se do Alto ele não for revestido desse poder por Deus. Nunca se esqueça, existem escritores que querem ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma.

Quem é Michel Temer?
Michel Miguel Elias Temer Lulia nasceu em Tietê (SP), no dia 23 de setembro de 1940. Sua família, católica, imigrou de Betabura, na região de El Koura, Norte do Líbano, em 1925. Temer é formado em Direito pela tradicional Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Doutorou-se pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo e dirigiu o curso de pós-graduação da Faculdade de Direito da PUC-SP. Nas eleições de 2010, lançou-se a vice-presidente na chapa de Dilma Roussef.

É verdade que Mastral não apresenta nomes reais, nem tão pouco afirma ser Michel Temer seu pai biológico fruto do suposto adultério de sua mãe, mas valendo-se de uma certa semelhança física e também que em nos seminários do Mastral ele chega a dizer que o símbolo do partido político do “Marlon” apresenta um foguinho (símbolo do PMDB) e que o mesmo faz aniversário no final de Setembro, que é uma data importante para os satanistas (23/09), tudo isso então induz e leva as pessoas a concluírem por conta própria que o suposto pai satanista de Daniel Mastral se trata de Michel Temer.

Com relação ao Eduardo cunha eu nem vou gastar meus comentários, pois trata-se de um autêntico GANGSTER que se traveste de político. Ele não consegue esconder sua podridão, seja pelos atos ou pelas palavras.

Veja o rastro da sujeira.


Leia Mais:http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,candidatos-a-relatoria-do-conselho-de-etica-veem-evidencias-contra-cunha,10000001107
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Entretanto opiniões a parte, todos vêem claramente que o PT negociava apoio a Cunha em troca do não acolhimento do Impedimento de Dilma; entretanto o PT saiu na frente recusando a barganha. 

Portanto o PT saiu-se bem moralmente porque foi dele a iniciativa do confronto. Foi o PT que recusou a baixaria, e agora não adianta chiar. Toda essa animosidade contra Dilma reflete as consequências da verdade inequívoca de que foi dela a atitude de partir para a guerra e não fazer o conchavo que se esperava e que era profundamente imoral.

Por outro lado o acolhimento do pedido de impedimento é nitidamente ilegal porque as pedaladas fiscais ainda não receberam a condenação final já que não foram julgadas pelas duas casas legislativas, o Senado e o Congresso.

Errou portanto o Supremo Tribunal Federal ao considerar válido esse pedido, demonstrando assim que é uma instituição PARCIAL, e dessa forma manchando o prestígio da casa.

A verdade sempre será a verdade, e mesmo que esses abutres consigam levar a melhor no final, o mal cheiro nauseabundo das suas OBRAÇÕES(De acordo com o discurso de Collor), se perpetuará pelas gerações vindouras e todos conhecerão no futuro os detalhes sórdidos desse golpe que se deu contra a democracia e contra o voto popular.

V A G A B U N D O S.



Um comentário:

  1. Prezado companheiro Honório,
    Grato pelo encaminhamento desta edição. Parabéns.
    Fraterno abraço,
    Claudio Ribeiro - C. Abreu, RJl

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.