Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

NÓS TEMOS TODO O TEMPO DO MUNDO PARA AMAR SOMENTE AMAR





A alguns anos atrás, um filme do 007 que se intitulava "007 A SERVIÇO DE SUA MAGESTADE" fez sucesso nos cinemas do mundo inteiro e até hoje é um filme que está entre os que marcaram a geração dos anos 70. 

Nesse filme o agente do serviço secreto britânico o famoso James Bond decidiu pela primeira vez casar-se. Apaixonou-se, e quando ia saindo em sua lua de mel, quando tudo parecia perfeito, um atentado contra sua vida ceifou a vida da sua esposa, pois tinham acabado de casar-se.


Esse fato nos faz refletir sobre o porque acontecem certas coisas, certas mortes, certas tragédias inexplicáveis.

A explicação para isso encontra-se em diversas pates da Bíblia, e uma delas está na declaração que Jesus fez a Pedro quanto com sua espada decepou a orelha do soldado que pertencia à guarda de Caifás e que viera prender a Jesus. Jesus disse-lhe. "PEDRO, GUARDA A TUA ESPADA, PORQUE AQUELE QUE TOMAR DA ESPADA IRÁ PERECER PELA ESPADA."

Jesus falou e essa é uma lei universal. Tudo aquilo que fazemos para que alguém sofra, aquilo mesmo irá retornar para nos fazer sofrer. "TUDO AQUILO QUE O HOMEM PLANTAR ISSO TAMBÉM CEIFARÁ".

Se formos pensar que um oceano de sangue e lágrimas já correu por esse planeta, então chegaremos à conclusão que muitos de nós somos devedores perante as leis universais, e por um mecanismo da própria lei às vezes a dívida nos vem ser cobrada, fazendo-nos sofrer o que nós mesmos um dia fizemos sofrer.


Mas existe sim uma forma de evitar isso e essa forma é fazer aquilo que a Bíblia ensina. Na verdade ela ensina apenas uma simples coisa. Tudo o mais é consequência. Ela ensina AMAR. AMAR a Deus, amar ao próximo, amar a nós próprios, amar aos nossos inimigos, amar a natureza, amar aos animais, amar àqueles que sofrem, estender o amor à todas as pessoas, a todos os seres a tudo e a todos.

Fazendo isso estaremos diminuindo o peso das cobranças dessa vida, cobranças essas que nos ensinam sómente a AMAR.


O Amor é a lei universal e a razão primeira de vivermos nesse mundo, portanto não deixe que os cuidados desse mundo te tomem seu precioso tempo que deve ser gasto no prazeiroso ato de AMAR. ONLY LOVE



Por isso o tempo que temos aqui na terra é para que sigamos nossa programação que nos dirige sempre para o amor, e amando estaremos fazendo tudo o que é necessário para encontrar a nossa paz interior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.