Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O AMOR DE DEUS POR VOCÊ.

Sentimentos não cabem em palavras, e o sentimento mais importante como mais importante é em relação a tudo é o AMOR.

Amor é a lei universal. Tudo o que vivemos, tudo o que sofremos, tudo o que passamos é para desenvolver em todos nós a capacidade de amar verdadeiramente.O amor é a mais sublime de todas as vibrações, e é a mais positiva. É a vibração que anula por completo todas as vibrações negativas, e todo o universo é puro amor pulsante, envolvente.

Quando amamos, estamos no céu. Tudo passa a fazer sentido. Conseguimos ver beleza em uma folha que cai, em um por do sol, no cheiro da terras molhada, em cada detalhe. Se algo de mal nos acontece não damos importância, porque estamos vibrando na mais positiva das vibrações, a vibração do AMOR. 

Todos nós precisamos de amor, tanto para dar como para receber. Precisamos nos sentir amados e precisamos amar. Quando amamos nos aproximamos de Deus porque DEUS É AMOR e quando odiamos nos afastamos dele, mas como ele nos ama, nunca nos abandona, e tudo, tudo mesmo o que sofremos, é porque precisamos e é como um remédio as vezes amargo que ele nos dá para curar-nos porque ele nos ama. 

O pai que verdadeiramente ama seu filho, sempre lhe dá o remédio, mesmo que seja amargo, porque sabe que o remédio irá lhe curar. O pai displicente faz a vontade do filho, que normalmente não tem noção do que é melhor para si. Se deixássemos por sua vontade, não tomaria banho, não iria para a escola e só comeria doces. Não iria querer comer a comida.

Creia-me. Não existe maior amor do que o amor de Deus. É o amor perfeito. Porque Deus não precisa de nós para nada. ele é absoluto, infinito, perfeito, senhor de todo o universo, senhor de todo o conhecimento, e assim como nós também não precisamos dos nossos filhos para nada, quando eles são bebês, pois indefesos necessitam de nós para tudo, ainda assim nós os queremos e os amamos e nos encantamos por eles e fazemos tudo por eles. Somos até capazes de dar a vida por eles. 

Assim também Deus nos ama, porque ele nos criou e nos ama profundamente, com um amor tão grande que não cabe em palavras. Ele habita dentro de nós, porque todos temos dentro de  nós a chama divina, já que somos filhos criados a imagem e semelhança dele, e por isso ele nos ouve e nunca nos abandona, nunca se zanga, nunca nos desampara, e nos perdoa sempre.

Querer explicar o que é o amor é impossível, porque o amor não cabe em palavras. Amor é uma coisa que só é possível sentir e jamais explicar ou falar. Mas se Deus tivesse que falar conosco diria exatamente as palavras da música abaixo, que é a música mais inspirada que eu já ouvi. Não é cantada, só tocada, porque palavras não seriam capazes de explicar o sentimento. 

Então ouça e sinta que Deus fala contigo por meio dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.