Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

AS BONECAS SEXUAIS CHINESAS.

Dutch Wives, são as bonecas sexuais que têm feito muito sucesso no Japão, principalmente por suas características realistas. Seguindo a mesma linha, já mostramos também o trabalho da fotojornalista dinamarquesa Benita Marcussen, que registrou a vida de vários homens que têm relacionamentos sérios com essas bonecas.

O fato é que, por mais que isso pareça bizarro para algumas pessoas, a produção desse tipo de brinquedo sexual é cada vez mais comum, e a qualidade das bonecas em si é surpreendente.

Na China, o mercado de bonecas sexuais está ficando extremamente popular. Super-realistas, as bonecas chinesas têm corpos um pouco menores e se parecem mais com adolescentes do que com mulheres adultas.

O material de que são feitas lhes permite ter total flexibilidade eo consumidor pode escolher a cor do seu cabelo ou o tamanho de seus seios.
Em Pequim, as “amantes perfeitas” são vendidas por, em média, US$ 2.500 – o equivalente a mais de R$ 7.600. As bonecas menores são chamadas de 156, em referência à altura delas, em centímetros.

CIDADE DO MÉXICO A empresa japonesa Orient Industry desenvolveu uma boneca sexual com a pele e os olhos que parecem quase humano.

A solidão não será um problema, pelo menos para os homens. A boneca criada é tão real que não é fácil distinguir uma pessoa à primeira vista, de acordo com seus inventores.

As bonecas, que não são inflável, eles são feitos com alta qualidade de silicone, mas a inovação mais notável é os olhos e a pele, que se parecem e se sentem como real.

Eles também têm um dispositivo interno que permite ao usuário para colocá-lo em posições diferentes.

As bonecas do sexo no Japão são chamados de "Esposa holandesa" para se referir a boneca sexual, eles têm um custo aproximado de 500 dólares, mas o preço pode variar dependendo de como personalizar os seus compradores.

O usuário pode escolher a cor do cabelo para o tamanho da mama, bem como um conjunto de roupas para vestir, para que a empresa está evitando o constrangimento a seus clientes para ir a uma loja de lingerie.

As bonecas são parte da indústria de tecnologia no Japão, que procura fazer brinquedos mais reais. Embora recursos podem assustar mais do que um, pulsos anúncios ir tão longe como para avisar os clientes de que eles nunca mais querem uma namorada real.

Orient Indústria tornou-se famoso no ano passado depois de retirar uma boneca em tamanho natural da cantora Lady Gaga. A boneca réplica chamado Gaga causou furor em redes sociais em 2013 e teve como objetivo promover o intérprete álbum Artpop.

As bonecas são feitas com um material chamado elastômero termoplástico, que é mais macio do que silicone tradicional. Outro diferencial do produto são as partes do corpo ajustáveis – é possível regular tudo: mãos, cabeça e, inclusive, as regiões genitais.

Acredita-se que o aumento significativo de compra de bonecas sexuais na China tem a ver com o padrão de vida dos homens chineses, que passam a semana fora, viajando, por causa do trabalho e que, aos finais de semana, retornam para suas casas, esposas e famílias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.