Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

JOE COCKER - UNCHAIN MY HEART

Veja o vídeo também na nossa página do Facebook clicando aqui e faça seus comentários aqui ou lá.




Estavamos lá anos atrás no Rock In Rio que já se tornou marca internacional, assistindo a Apresentação de Joe Cocker, que apesar de idoso, empolga muito, principalmente com um arranjo elaborado como esse. 

Conta inclusive com uma lindíssima apresentação de sax. Essas coisas enriquecem bastante as apresentações. É uma arte que sensibiliza a todos que tenham um pouco de emoção.


Pois então deixe fluir sua emoção. Imagina-se lá e aproveite esse presente que preparamos com legendas em português, Para que possamos entender a música em todos os detalhes. 

Dessa canção que atravessou gerações e até hoje, é impossível não ser contagiado pelo ritmo dela.




Embora Joe Cocker estivesse no negócio da música por muito tempo, ele era pouco conhecido. Mas depois de Seu Sucesso triunfal no festival Woodstock, O Homem como a alma tornou-se famoso em toda parte. 


A banda de apoio de Cocker na Época foi o excelente grupo Grease Band - uma formação que durou apenas dois anos.


Logo apos O show do Cocker no festival Woodstock caiu um temporal Pesado sobre o festival que foi levado a parar por várias Horas.

  1. Joe Cocker
    Cantor
  2. John Robert Cocker, OBE, E hum cantor Britânico de Rock Influenciado Pela Localidade:. Localidade: Não soul music Início da Carreira . Ele. . começou SUA Carreira los musical SUA Cidade natal na Inglaterra, EAO quinze Anos de idade  Wikipédia
  3. CônjugePam Baker  (de 1987)
  4. Grupo musicalA Graxa Banda  (1966 - 1969)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.