Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

GOOGLE INVENTA FERRAMENTA PARA APRENDER INGLÊS.

O sistema de reconhecimento de voz da Google está presente em uma série de ferramentas oferecidas pela companhia, do Chrome ao Now. A última novidade que envolve a tecnologia criada pela Gigante da Web é o Spell Up, uma ferramenta educacional focada no aprendizado e aprimoramento do idioma inglês.




O recurso funciona como um jogo no qual você deve soletrar e pronunciar palavras, bem como preencher lacunas para formar uma palavra, e então ir construindo uma torre. Quanto melhor for seu desempenho, maior será a sua construção dentro do Spell Up — ou seja, conforme você for aprimorando seu repertório, maior são as chances de ir longe na brincadeira educativa.

A Google foi cuidadosa na elaboração da ferramenta e promete uma experiência divertida. A ideia é que o nível de dificuldade não fosse excessivo a ponto de desencorajar as pessoas, mas sim incentivasse o aprimoramento do conhecimento em inglês. O jogo apresenta um sistema de conquistas e metas, o que garante a diversão com vários objetivos para serem alcançados.

O Spell Up é acessado por meio deste link e você pode jogar utilizando o Google Chrome em um desktop ou então em um dispositivo com Android. Quem usa iPhone e iPad pode brincar também, mas sem contar com o recurso de reconhecimento de voz — o game se restringe à digitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.