Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

PRESENTE DE INÍCIO DE ANO PARA VOCÊ.

Provávelmente você que é leitor do nosso blog gotaria de ter os seguintes programas.


  • DVD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS 7 EM PORTUGUÊS BR 
  • DVD DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS 8 EM PORTUGUÊS BR 
  • DVD DE INSTALAÇÃO DO OFFICE 2013 EM PORTUGUÊS BR 
  • DVD DE INSTALAÇÃO DO NERO 10 EM PORTUGUÊS.


NERO 10
  • A evolução da suíte mais procurada do mercado de mídia traz para você vantagens incríveis, você poderá desfrutar da mais alta tecnologia direcionada para mídias digitais.
  • Acompanhado do Nero Video Premium, a suíte platinum pode executar, editar e gerenciar  vídeos em HD.

bluray Nero Multimedia Suite 10 Platinum HD Distribuição Saldit Software
  • Importação padrão e alta definição de imagens capturadas de câmeras de vídeo e TV
  • Adicione toques pessoais avançados para slideshows de fotos e efeitos especiais para filmes de cinema para
  • Criar estilo DVD-Vídeo, High Definition DVD e Blu-ray como um profissional
  • Adicione vários vídeos e faixas de efeitos de áudio para edição multi-track verdade como Picture-in-Picture, Pan & Zoom em fotos e vídeos, Chroma KeyMatt, Cor Criativa, distorção da lente, nitidez, Edge Feathering,Earthquake e muito mais!


  • E agora o Multimedia Suite Platinum vem com os softwares Nero Kwik Media.
  • O Nero Kwik Media é um software que permite que você gerencie facilmente todas as suas fotos, músicas, vídeos e dados, junto a ele vem o Nero Kwik Faces, que organiza fotos de uma maneira diferente: o aplicativo nunca irá deixar dúvidas de quem é quem em suas fotos. A característica de deteção inteligente permite que você etiquete e busque pessoas por faces ao invés de apenas por nomes.
  • Nero Kwik Blu-Ray lhe permite assistir filmes em Blu-Ray, além da própria suíte Platinum permitir a gravação em mídia Blu-Ray.
  • Na suíte você pode obtém o plugin Nero Kwik Move it.
  • Transfira suas mídias para dispositivos móveis
  • Transfira e converta suas fotos, músicas e vídeos para dispositivos móvies (como iPod®, iPhone®, celulares Android™ e outros)
  • Transfira facilmente arquivos MP3, FLAC, HE-AAC, AVC (H.264), MPEG-2, MPEG-4, WMA e outros arquivos de áudio e vídeo para qualquer dispositivo, incluindo computadores, celulares, câmeras digitais e outros.



Esse arquivo é um arquivo compactado. 
Para descompacta-lo será necessário o programa WINRAR.


Esse programa é gratuito. Você pode utiliza-lo sem custo financeiro
ARQUIVOS DENTRO DO PACOTE
O "wrar361br" é o programa WINRAR que poderá ser instalado para descompactar os outros arquivos.
Clique com o botão direito do mouse em cima de cada um dos arquivos e escolha a opção "EXTRAIR AQUI".



Ao descompactar os arquivos será solicitado uma senha. a senha é a que está abaixo:

filotec7

Depois que a descompactação terminar serão encontrados quatro arquivos que são as imagens dos DVDs de instalação dos programas. (FORMATO "ISO").

ARQUIVOS NO FORMATO "ISO" DESCOMPACTADOS.
ESSES ARQUIVOS SÃO AS IMAGENS DOS DVDs DE INSTALAÇÃO DOS PROGRAMAS.

Um ISO (.iso) é uma imagem de CD, DVD ou BD de um sistema de ficheiros ISO9660. Por outras palavras, refere-se a qualquer imagem de um disco óptico, mesmo uma imagem UDF.Como é típico em imagens de disco, para além dos ficheiros de dados que estão contidos na imagem ISO, também contém todos os metadados dosistema de ficheiros, incluindo o código de arranque, estruturas e atributos. Toda esta informação está contida num único ficheiro. Estas propriedades tornam-no uma alternativa atraente aos meios físicos para a distribuição de software que requer esta informação adicional, pois é fácil de obter através daInternet.Alguns dos usos mais vulgares incluem a distribuição de sistemas operativos, tais como sistemas Linux ou BSD e Live CDs.A maioria dos programas de gravação de CD/DVD consegue reconhecer e usar as imagens de CD, possibilitando a cópia de dados de média existentes ou criando novas unidades a partir de ficheiros existentes, porém ainda são raras as imagens ISO de BD (Blu-ray Disc) e somente poucos programas suportam as imagens ISO de BD. A maioria dos sistemas operativos (incluindoMac OSMac OS XBSDLinux, e Windows com Microsoft Virtual CD-ROM panel) permitem que essas imagens sejam montadas como se fossem discos físicos, tornando-se de alguma forma úteis como um formato de armazenamento universal.Emuladores de consolas, tais como o ePSXe, e muitos outros emuladores que lêem CD/DVD são capazes de correr ficheiros ISO/BIN (e outros formatos similares) em vez de correrem directamente do leitor de CDs. Também se obtém um rendimento muito superior ao se correr um ficheiro ISO, pois não há tempos de espera para que o CD/DVD esteja pronto e também por a velocidade de Entrada/Saída no disco rígido ser muitas vezes superior ao dos leitores de CD/DVD.Os arquivos de imagens (.iso) são bastante comuns para jogos. O jogos para consoles (Wii, Xbox, Xbox 360, PS1, PS2, PS3, PSP) utilizam este formato.


Essas imagens precisam ser gravadas em quatro DVDs virgens, e para isso será necessário um gravador de DVD e um software que faça essa conversão.


ou no link abaixo


Ashampoo Burning Studio FREE é um programa completo para a gravação de CDs, DVDs e Blu-rays. Além disso, ele consome poucos recursos do computador, rodando livremente em qualquer máquina. Ele também é fácil de usar, com as principais funções disponíveis na tela inicial. Com certeza, vale a pena testá-lo. 
Com certeza, o Ashampoo Burning Studio é um dos programas para a gravação de discos mais populares disponíveis na internet. E ele merece, afinal oferece funções avançadas, aliadas a uma interface que é fácil de ser usada.
Assim, se você está procurando uma maneira simples e grátis para copiar músicas, CDs, DVDs e discos Blu-ray e lidar com tarefas de gravação, que tal tentar o Ashampoo Burning Studio? Ele é simples de usar, funciona muito bem e não custa nem um centavo.
Grátis e sem complicações
Antes, o Ashampoo Burning Studio necessitava de um cadastro para que você recebesse um email que liberava a licença com o acesso a todas as funcionalidades do programa. Felizmente, a desenvolvedora resolveu remover essa necessidade e você pode usá-lo tranquilamente sem ter de informar nenhum dado.
Usando
Usar o programa é realmente fácil. Logo após abri-lo, será oferecido uma variedade de opções, tais como criar ou gravar imagens de discos, gravar filmes, ripar CDs de música e assim por diante. Após escolher o que você deseja, ele realiza a sua tarefa sem nenhum problema.
Quando relacionamos as tarefas que podem ser feitas, é possível dizer que elas são variadas. O aplicativo é realmente abrangente, sobretudo por se tratar de uma alternativa gratuita. Além disso, nessa nova versão o programa está traduzido completamente para português. Assim, você pode utilizá-lo de modo ainda mais intuitivo. 
Outra vantagem muito boa é que o Ashampoo Burning Studio consome poucos recursos da sua máquina, o que permite que ele rode tranquilamente até em computadores com hardware mais modestos. 
Todos os recursos
Gravação de arquivos e pastas
Assim como qualquer aplicativo do gênero, o Ashampoo Burning Studio permite que você crie CDs, DVDs e Blu-rays utilizando quaisquer tipos de dados ou arquivos. Além disso, o programa conta com o recurso de autoiniciar, para que os discos criados sejam inicializados automaticamente após serem colocados no drive. 
Cópias de segurança
Atualmente, a criação de backups periódicos é muito importante, já que é comum acontecer algum problema repentino nas nossas máquinas, ocasionando a perda de dados importantes.
Com o Ashampoo Burning Studio, você pode enviar seus backups criados diretamente para discos de mídia. Outra função importante é que eles podem ser compactados e criptografados, garantindo mais segurança e proteção das informações. Através do aplicativo também é possível restaurá-los facilmente de acordo com a sua funcionalidade. 
Extração e gravação de músicas
Hoje, é muito comum a reprodução de músicas em formato digital através de tocadores dedicados como o iPod, os smartphones ou os tablets, por exemplo. Assim, com o programa, você pode usar os seus CDs de músicas e ripar todas as faixas para arquivos no formato WMA ou MP3. No entanto, se você ainda é um adepto das mídias físicas, use a função de gravação de CDs e monte uma verdadeira coletânea com as suas músicas favoritas. 
Gravação de filmes
Atualmente, os recentes aparelhos de televisão rodam vídeos de diversos formatos através de pendrive. Se você não possui um aparelho com suporte ao AVI, MPEG e DIVX, pode usar o Ashampoo Burning Studio para gravar esses arquivos em um disco compatível com DVDs mais antigos. 
Gravação de imagens de disco
Se você possui uma imagem de disco no seu computador, como ISO, CUE ou BIN, pode utilizar esse programa para gravá-la em uma mídia qualquer. Além disso, você pode realizar o processo inverso, ou seja, criar imagens de disco a partir de um CD ou DVD que possua. 
Importante
Durante o processo de instalação, você será perguntado se deseja a instalar uma ferramenta adicional. Para excluí-la , basta marcá-la e prosseguir com o processo, que é muito rápido.
Roda em XP/Vista/7/8/8.1
 
UTILIZE A OPÇÃO "Create/Burn Disc Images"
Nesse caso é necessário indicar ao programa, em que pasta está o arquivo ISO.



Uma vez instalado o ASHAMPOO, basta copiar as imagens em DVDs virgens que você terá os discos de instalação de todos os programas listados acima. Todos eles tem ferramentas para sua AUTENTICAÇÃO. Siga portanto as instruções nos próprios discos.

Com o programa ASHAMPOO instalado em seu computador, é suficiente clicar duas vezes sobre o arquivo de imagem "ISO" que imediatamente o programa ASHAMPOO ira´iniciar a gravação do DVD correspondente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.