Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

VIVER VALE A PENA !



Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho(a). Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria. 

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver. 

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena. 

O QUE É, O QUE É...
Eu fico
Com a purezaDa resposta das criançasÉ a vida, é bonitaE é bonita...

Viver!E não ter a vergonhaDe ser felizCantar e cantar e cantarA beleza de serUm eterno aprendiz...Ah meu Deus!Eu sei, eu seiQue a vida devia serBem melhor e seráMas isso não impedeQue eu repitaÉ bonita, é bonitaE é bonita...

E a vida!E a vida o que é?Diga lá, meu irmãoEla é a batidaDe um coraçãoEla é uma doce ilusãoHê! Hô!...

E a vidaEla é maravilhaOu é sofrimento?Ela é alegriaOu lamento?O que é? O que é?Meu irmão...

Há quem faleQue a vida da genteÉ um nada no mundoÉ uma gota, é um tempoQue nem dá um segundo...Há quem faleQue é um divinoMistério profundoÉ o sopro do criadorNuma atitude repleta de amor...

Você diz que é luta e prazerEle diz que a vida é viverEla diz que melhor é morrerPois amada não éE o verbo é sofrer...Eu só sei que confio na moçaE na moça eu ponho a força da féSomos nós que fazemos a vidaComo der, ou puder, ou quiser...Sempre desejadaPor mais que esteja erradaNinguém quer a morteSó saúde e sorte...E a pergunta rodaE a cabeça agitaEu fico com a purezaDa resposta das criançasÉ a vida, é bonitaE é bonita...


Um comentário:

  1. Ola,so quero que me passe a informacao,seja(livro,documentario,etc..),de que albert eisten estudo a mitose celular,chegando a conclusao que so deus poderia fazer a celulas se multiplicarem,tendo a mesma energia da primeira!....Onde vc encontrou esta informacao,so isto que estou pedindo!

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.