Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

JUST THE WAY YOU ARE - BARRY WHITE





I never take anything for granted 
Eu nunca te dei algo grande
Only a fool maybe takes things for granted 

Somente talvez coisas tolas.
Just because it's here today, it can be gone tomorrow 

Talvez porque estou aqui hoje, poderia da-lo amanhã
And i guess that's why 

E eu suponho, porque
Why i "chewd" you so much because you 

Porque eu vejo que você está melhor porque você
You haven't changed 

Você não tem mudado
Baby you're still the same

BABY você é melhor sendo o que é
You're just as sweet, you're just as beautiful as ever 
Você é doce, você é bonita, como nunca
You know i'm a little old-fashioned 

Você sabe Eu sou um pouco antiquado
I guees you can call me a little traditional because

Eu penso que você pode chamar-me um pouco tradicional, porque
I love things 

Eu amo as coisas
To stay like they are between you and me 

quero-as aqui entre você e eu
And that's one thing that you never in your life 

E existe uma coisa que você nunca terá na sua vida
Will ever have to worry about me 

Para sempre terei isso me atormentando
I'll ever changer to oust you because, 

Eu sempre mudarei para não desapontar você porque

Baby i love you

BABY eu te amo
Girl, i love you 

Menina eu te amo
Just the way you are

Do jeito que você é

(sung)
Don't go changing, trying to please me
Não vá mudar para tentar me agradar 
You never let me down before

Você nunca me decepcionou antes
I don't imagine you're too familiar

Não fique pensando que já te esqueci 
And I don't see you anymore
E não te procuro mais
I wouldn't leave you in times of trouble
Eu jamais te deixaria em tempos ruins 
We never could have come this far
Nós nunca chegamos a este ponto 
I took the good times, I'll take the bad times
Eu aceitei os tempos bons e aceitarei os ruins 
I'll take you just the way you are
E te aceitarei do jeito que você é
Don't go trying some new fashion
Não comece a experimentar uma nova moda
Don't change the color of your hair
Não mude a cor do cabelo
You always have my unspoken passion

Você sempre terá minha paixão silenciosa
Although I might not seem to care

Embora não pareça que me importo
I don't want clever conversation
Eu não quero apenas uma conversa inteligente
don't want to work that hard

Não Não quero me esforçar muito 
I just want some someone to talk to
Eu só quero alguém que eu possa conversar
I want you just the way you are.
Eu quero você do jeito que é


I need to know that you will always be
Eu preciso saber que você sempre será
The same old someone that I knew

A mesma velha pessoa que conheci 
What will it take till you believe in me

O que será necessário até que você acredite em mim 
The way that I believe in you.

Da mesma forma que acredito em você 
I said I love you and that's forever
Eu disse que te amo e isto é para sempre 
And this I promise from my heart

E isto eu te prometo do fundo do meu coração
I could not love you any better

Eu não sei outra maneira de te amar 
I love you just the way you are

Eu só sei te amar do jeito que você é
I don't want clever conversation
Eu não quero apenas uma conversa inteligente
don't want to work that hard

Não Não quero me esforçar muito 
I just want some someone to talk to

Eu só quero alguém que eu possa conversar
I want you just the way you are.

Eu quero você do jeito que você é
I want you just the way you are.
Eu quero você do jeito que você é
I want you just the way you are....

Eu quero você do jeito que você é...
Link: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.