Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MAIS FILMES E DESENHOS NA NOSSA PÁGINA DE DOWNLOADS


Depois do terremoto que foi o fechamento do site MEGAUPLOAD pelo FBI AMERICANO, fato que tem causado muita insatisfação não só no público Norte Americano como também no público do mundo inteiro como consequência de se verem de um momento para o outro sem seus arquivos que julgavam estar em segurança no site MEGAUPLOAD, o maior Site de armazenamento e compartilhamento de arquivos do mundo, põem-se os distribuidores de material distribuível, a disponibilizarem novamente seus arquivos. 

Não poderia ser diferente conosco. Tão logo o MEGAUPLOAD cerrou suas portas, nos pusemos a encontrar outro servidor onde pudéssemos recolocar nossos documentários e videos novamente a disposição dos amigos que tão simpaticamente acessam nossa página de downloads. O filme "O PROFETA ELIAS", um desenho animado, era o vídeo que tinha sido mais baixado com quase 200 downloads. Outros campeões de downloads fora "A DOUTRINA DO NAZISMO" e "OS CÓDIGOS SECRETOS DA BÍBLIA".

Aos poucos estamos subindo todos esses documentários e filmes, a maioria deles, obras de domínio público, portanto não são PIRATEADOS.

Na nossa página de DOWNLOADS na Internet, página essa que pode ser acessada diretamente no nosso PORTAL e que também pode ser acessada clicando-se aqui ou aqui, temos já retornado com alguns documentários e filmes e ainda acrescentamos outros. Veja aqui os que já estão disponíveis.
Download ou descarregar (significa sacar ou baixar, em português), é a transferência de dados de um computador remoto para um computador local, o inverso de upload (carregar em português). A cópia de arquivos pode ser feita tanto por servidores de FTP quanto pela tela do próprio navegador.

Por vezes, é também chamado de puxar (por exemplo: puxar o arquivo) ou baixar (por exemplo: baixar o arquivo), e em Portugal de descarregar ou sacar.

Tecnicamente, qualquer site da Internet carregado consiste em uma série de downloads. O navegador conecta-se com o servidor, faz o download das páginas HTML, imagens e outros itens e as abre, confeccionando a página que é exibida. Mas o termo download tornou-se sinônimo de copiar arquivos de um servidor remoto para um computador local, pois quando o navegador não pode abrir um arquivo numa janela de um navegador (como um arquivo executável, por exemplo), há a opção para que o mesmo seja salvo pelo usuário, configurando um download.

Você pode acessar o vídeo para baixar também aqui, clicando diretamente no título abaixo da ilustração.

JESUS O FILHO DE DEUS



OS MILAGRES DE JESUS
DEBATE:
O CRISTÃO PODE SER MAÇON?

Um Ex Maçon - Grau 33 - Loja Grande Oriente do BrasilO conhecido Dr. Abimael debate com outro Maçon grau 33loja grande Oriente do Brasil. Ambos Cristãos, ambos pastores da Igreja Batista
A BATALHA DE STALINGRADO
Se quiser o filme em FLASH
clique aqui.


A Batalha que mudou o destino
da 2ª Guerra Mundial
Esse é um filme muito raro
produzido pela União Soviética
Legendado em portugues.

FAHRENHEIT
Documentario do polêmico
cineasta Michael Moore.
Retrata a farsa do 11 de setembro.
Como o Governo Bush estava envolvido no golpe
 

A FARSA DO
11 DE SETEMBRO.

Este documentário me convenceu
em definitivo de que o atentado de
11 de setembro contra as torres gêmeas
foi de fato uma grande farsa. Convença-se também!
O PROFETA JONAS
A HISTORIA BÍBLICA DO DILÚVIO

A HISTORIA DE DAVID E SAUL
A HISTORIA DE JESUS
O NASCIMENTO
O REI SALOMÃO
FILHO DE DAVID
                                         O PROFETA ELISEU
A NECESSIDADE DE PERDOAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.