Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É DE AMOR


CLIQUE NA FIGURA PARA VER O FILME
Imagine que você estivesse só sobre o mundo. Todos tivessem morrido e somente você estivesse vivo? Todos os carros, prédios, casas, comida, tudo que existisse no mundo, todo o dinheiro, todo o ouro, todos os aviões, estariam abandonados e tudo você poderia possuir.

Você se sentiria rico? Tendo todos os bens do mundo somente para você, de que adiantaria? Provavelmente a vida para você não tivesse mais a menor graça. Provavelmente você preferisse estar morto também.

Nós precisamos dos outros que nos cercam para nos sentirmos felizes. Para mostrar que possuímos, para compartilhar, para se relacionar, para tudo, precisamos uns dos outros, e uma necessidade intrínseca está também dentro de nós. No fundo sem que saibamos isso é a semente do AMOR. Precisamos amar. Nascemos para amar e sermos amados. Tudo, absolutamente tudo o que precisamos, no fundo no fundo é de AMOR. Sem amor NADA, absolutamente NADA tem valor. Se você estiver só, absolutamente só, sua vida não valerá NADA mesmo que você tenha toda a riqueza do mundo.

Por isso Deus nos ama. Porque todos os seres verdadeiramente grandes, amam a todas as criaturas.

A nossa incapacidade de amar a todos reflete a nossa inferioridade, e para isso estamos no mundo. Para aprender a AMAR. A família é um estágio, para que aprendendo a amar a família possamos depois aprender a amar toda a humanidade, o que por enquanto, dada a nossa inferioridade ainda nos é difícil. E há pessoas que tem dificuldade até para amar a própria família. Tem dificuldade para amar até quem dorme ao seu lado. Não conseguem perceber que o AMOR é tudo o de que precisam.




CLIQUE NA FIGURA PARA  VER O FILME DA GRAVAÇÃO DO CLIPE QUE TEVE A PARTICIPAÇÃO DE MIC JAGGER E OUTRAS FIGURAS DA ÉPOCA.




"All You Need Is Love" é o nome de uma das canções mais famosas da história da música, criada pelo grupo musical The Beatles. É também o nome de um single lançado pelo grupo.

  Em 1967, a equipe do canal londrino BBC convidou os Beatles a participarem do primeiro evento transmitido mundialmente via-satélite, ao vivo simultaneamente para 26 países: o programa Our World. Esse trabalho envolveu redes de TV das Américas, Europa, Escandinávia, África, Austrália e Japão.

  Foi então solicitado que o grupo escrevesse uma música cuja mensagem pudesse ser entendida por todos os povos do planeta. John Lennon e Paul McCartney começaram a trabalhar separadamente em diferentes letras, até que Lennon acabou escrevendo esse clássico que se encaixou perfeitamente ao objetivo proposto, pois a mensagem de amor contida na canção poderia ser facilmente interpretada ao redor do mundo.



Clique na figura para ver o filme da gravação da música.


Os Beatles foram transmitidos ao vivo diretamente do Abbey Road Studios em 25 de junho de 1967. A canção foi gravada durante a apresentação, embora eles tivessem preparado antecipadamente – num período de cinco dias – as gravações e a mixagem antes da transmissão. A letra trazia uma mensagem de paz nos tempos da Guerra do Vietnã. Os Beatles convidaram vários amigos para participarem do evento, cantando o coro da canção, entre eles Mick Jagger, Eric Clapton, Marianne Faithfull, Keith Moon e Graham Nash. O programa foi visto por cerca de 350 milhões de pessoas e foi responsável por eternizar ainda mais o nome dos Beatles na História da Humanidade. A gravação desta apresentação pode ser encontrada no álbum Yellow Submarine.
All You Need is Love
( Tradução PT-BR )


"Tudo O Que Você Precisa É De Amor"
Amor

Não há nada que você possa fazer que não possa ser feito
Nada que você possa cantar que não possa ser cantado
Nada que você possa dizer, mas você pode aprender como jogar o jogo
É fácil

Nada que você possa fazer que não se possa fazer
Ninguém a quem você possa salvar que não possa ser salvo
Nada que você pode fazer, mas você pode aprender como ser com o tempo
É fácil

Tudo o que você precisa é de amor, amor
Amor é tudo o que você precisa
Amor, amor, amor
Tudo o que você precisa é de amor, amor
Amor é tudo o que você precisa

Não há nada que você possa saber que não possa ser conhecido
Nada que você possa ver que não possa ser visto
Nenhum lugar onde você possa estar que não seja onde você quer estar
É fácil

Tudo o que você precisa é de amor, amor
Amor é tudo o que você precisa
Tudo o que você precisa é de amor, amor


Amor é tudo o que você precisa


The Beatles - John Lennon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.