Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

OBRAS PARA AS OLIMPIADAS 2016 PROMETEM MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA NA CAPITAL DO RIO DE JANEIRO.

Rio 2016 Agora

A transformação da cidade do Rio de Janeiro já começou. Com a Transcarioca, via de ligação entre o Aeroporto Internacional do Galeão, na Zona Norte, e a Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade - região que abrigará diversas competições em 2016 -, o tempo de deslocamento da comunidade olímpica e dos cariocas será reduzido. É mais um dos legados que os Jogos deixarão para a Cidade Maravilhosa.  


O Rio de Janeiro encontra-se no momento em uma situação que transcende toda a sua história, porque com a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpiadas de 2016, muitas obras estão sendo planejadas e já entraram em fase de execução. O objetivo é dotar o Rio de Janeiro de uma infra extrutura que o capacite a ser a porta de entrada do Brasil para o mundo como em verdade sempre o foi.

Afirmamos isso porque por todos os lugares que se vai o Rio de Janeiro tem sido sempre referenciado em revistas, reportagens de TV e propagandas. O RIO e a marca Rio de Janeiro é uma marca que tem peso no imaginário popular em termos de Mundo.




Com suas belezas naturais cantadas em prosa e verso nas músicas populares que são reproduzidas nas rádios do mundo inteiro, já que o Brasil é o segundo no mundo em produção de Música Popular só superado pelos Estados Unidos, criou-se o símbolo que perdura no desejo e nas opções dos turistas que desejam conhecer uma cidade tropical com suas belas mulheres, seu carnaval famoso e sua beleza que segundo Tom Jobin é de parar a respiração para quem vê de longe ou do alto.




Essa imagem é reforçada até em filmes. Veja que recentemente dois filmes, um desenho que tem o nome de "RIO" e o filme "Velozes e Furiosos 4" que foi todo filmado no Rio de Janeiro, levaram para o mundo nas lentes de Hollywood a mensagem da cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016.



Confira como será a Transcarioca, projeto de infraestrutura de transporte da Prefeitura do Rio para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016







FILME "VELOZES E FURIOSOS" TODO FILMADO NO RIO DE JANEIRO, É UM DOS MELHORES FILMES DE AÇÃO JÁ PRODUZIDOS. PRENDE A RESPIRAÇÃO DO INÍCIO AO FIM.








Retorne ao portal http://filosofiaetecnologia.blog.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.