Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

BAIXE NOSSOS DOCUMENTÁRIOS

Os nossos primeiros dois documentários mostram a
doutrina do Nazismo. No primeiro descreve
 os planos de Hitler para dominar o mundo e como
colocou seus planos em ação, e o segundo descreve
a filosofia por traz da SEITA do III Reich.
Estamos iniciando a disponibilização de documentários que podem ser disponibilizados para você assisitir no seu computador e baixados. O que é o TERMO "baixar" ou "DOWNLOAD"?

Download ou descarregar[1] (significa sacar ou baixar, em português), é a transferência de dados de um computador remoto para um computador local, o inverso de upload (carregar em português). A cópia de arquivos pode ser feita tanto por servidores de FTP quanto pela tela do próprio navegador (browser).

Por vezes, é também chamado de puxar (por exemplo: puxar o arquivo) ou baixar (por exemplo: baixar o arquivo),[6] e em Portugal de descarregar ou sacar.[7]
Tecnicamente, qualquer site da Internet que você abre consiste em uma série de downloads. O navegador conecta-se com o servidor, faz o download das páginas HTML, imagens e outros itens e as abre, confeccionando a página que você vê. Mas o termo download tornou-se sinônimo de copiar arquivos de um servidor remoto para um computador local, porque quando o navegador não pode abrir um arquivo em sua janela (como um executável, por exemplo) ele abre a opção para que o mesmo seja salvo por você, configurando um download.

Se preferir você não precisará baixar, pois baixando os arquivos, você os armazenará na sua máquina em uma pasta específica indicada por você, e poderá depois assisti-los na hora e no momento que desejar, criar DVDs ou VCDs e com eles assistir em um aparelho de DVD player, ou até mesmo grava-los em PEN-DRIVES e assistir em outros computadores e em DVDs players que tenham a opção de uma entrada de USB. Hoje até mesmo aparelhos de TV e monitores mais modernos já dispõem de entrada em USB que podem receber videos.

 Você tem a opção de assisitir os arquivos no próprio site do MEGAUPLOAD. 

Para facilitar daremos aqui um passo a passo de como fazer os Downloads e como vêlos no seu DVD player, ou PENDRIVE.

Vamos por exemplo baixar o segundo documentario que disponibilizamos que trata da SEITA DO III REICH.

Clicando no link abaixo, é carregado em seu computador a página de download do documentário como ilustrado a seguir.


Depois que clicar no link acima, se abrirá em seu computador a seguinte tela:


Sobre a tela acima devemos fazer as seguintes considerações:

1 - O site Megaupload disponibiliza arquivos em vídeo para serem baixados, mas antes de baixa-los, caso o solicitante não seja cadastrado e tenha uma conta paga, deverá esperar alguns instantes antes de iniciar o download. Quando estiver disponível para baixar, logo após uma contagem que é visualizada, a tela terá a aparência acima. Deve-se então clicar no botão DOWNLOAD COMUM. O botão DOWNLOAD PREMIUM é para os usuários que dispõem de conta paga. Quem quiser dispor de uma conta paga não precisará esperar para baixar, não terá um limite de downloads diário e irá baixar videos ou arquivos armazenados no MEGAUPLOAD com uma velocidade maior do que quem não é usuário chamado usuário PREMIUM.


Ao clicar no botão DOWNLOAD COMUM , irá iniciar o DOWNLOAD. No Navegador GOOGLE CHROME que você pode baixar clicando no nome destacado aqui, irá aparecer no canto inferior esquerdo da sua tela uma pequena janela como abaixo é mostrado.



Essa janela mostra que o download foi iniciado, o tamanho do arquivo que é de 332 MEGABYTES, e antes da barra, o quanto já foi baixado. Aqui no nosso caso aparece 42,9 MEGABYTES dos 332 MEGABYTES totais que é o tamanho do arquivo. A seguir há uma estimativa de quantos minutos faltam para terminar o download com a velocidade atual.

Depois que terminar o Download a aparência será como na figura abaixo. Se você clicar na pequena seta ao lado, se abrirá um pequeno menu de opções, mais vulgarmente chamado de menu drop down.


Este menu irá permitir que se abra o arquivo que acabou de ser baixado, ou que o mesmo seja mostrado dentro da pasta onde acabou de ser baixado, permitindo assim a sua localização, conforme for a opção escolhida no MENU.

A pasta em que é baixado o arquivo varia de acordo com o navegador e com o sistema operacional que se está utilizando. Se for o Windows XP (O mais usado ainda) com o navegador Google Chrome, a pasta em que o arquivo será baixado é: 
C:\Documents and Settings\USUARIO\Meus documentos\Downloads

A palavra USUARIO mostrada, corresponde ao nome que você atribuiu ao USUARIO do micro, que é o nome que aparece logo que você liga o computador e faz o loguin.

Para que você veja o filme vai precisar de um player. Normalmente o seu sistema operacional já dispõe de um player, que no caso do Windows XP é o WINDOWS MEDIA PLAYER, que por sinal é um excelente player, mas se você quer o player que no nosso entender é o campeão deles aqui vai o download para o VLC.

Pois bem. Você já baixou o vídeo. Agora deseja grava-lo em um PEN DRIVE e visualiza-lo no seu DVD player ou TV com entrada USB ou monitor também com entrada USB.

Para grava-lo em um pen drive, espete-o na porta do pen-drive no seu computador, onde você acabou de baixar o video requerido, como abaixo.

PEN DRIVE CONECTADO A PORTA USB DO
COMPUTADOR.
Ao conecta-lo irá aparecer uma janela como a que demonstramos abaixo. Clique na pasta mostrada no menu para abrir a relação de arquivos que estão gravados no seu PENDRIVE. A seguir clique no botão "OK" abaixo. 


Ao clicar no botão "OK" irá aparecer os arquivos que estão gravados no seu PEN-DRIVE. O PEN DRIVE irá ser a partir de agora como um DRIVE de seu computador ou seja ele receberá uma letra de identificação como seu HD ou DVD e você poderá gravar nele qualquer coisa ou mesmo copiar para seu computador qualquer coisa que estiver gravado nele. Veja o exemplo abaixo:


Verifique que nesse caso o pendrive adquiriu uma letra que o identifica que é a letra "I" na linha de endereçamento. Se você quiser copiar  para seu pen drive o arquivo que acabou de baixar proceda como a seguir:

Navegue até a pasta onde acabou de gravar o arquivo, no caso: C:\Documents and Settings\USUARIO\Meus documentos\Downloads

A janela da pasta de downloads seria como a seguinte:


Clique no arquivo desejado com o botão direito do mouse.

Ao clicar com o botão direito do mouse aparecerão opções em um menu dropdown como se segue na figura abaixo. Então clique na opção COPIAR.


Quando se clica na opção copiar, é como se você transferisse esse arquivo para a memória do seu computador. Com isso você tem a opção de copia-lo onde quiser. Portanto como desejamos copiar para o nosso pen drive, resta-nos agora navegar até a janela do nosso PENDRIVE, aquela que foi aberta no momento que plugamos o pendrive no computador e com o ponteiro do mouse posicionado dentro da janela, apertar o botão direito do mouse. Abre-se então um outro menu dropdown e então basta clicar sobre a opção COLAR.


Ao clicar na opção COLAR, irá iniciar a cópia para o pen drive que terminará em poucos instantes, quando então será possível ver o arquivo copiado gravado dentro do pendrive.



Agora é só desplugar o pendrive do seu computador e pluga-lo no seu DVD, TV, monitor ou outro computador.

Hoje há uma grande variedade de DVDs que tem portas USB onde é possível plugar um Pen drive que contenha filmes para que seja possível exibi-los. Veja alguns exemplos:


Também é possível exibir videos gravados em pen drives em TVs que já tem entradas USB, mas as TVs com entras USB são normalmente as mais modernas, como as TVs de LEDs. A maioria das TVs de LCD que é uma tecnologia anterior às TVs de LED não tem portas USB.

Normalmente quando se pluga um pen drive a uma porta USB de algum dispositivo como TVs com entrada USB ou DVD players com portas USB, aparecem menus bem característicos que ajudam a encontrar o arquivo desejado como abaixo:


Ao formatar pen drives para uso com dispositivos como DVD players e TVs, formate-o usando a FAT-32 padrão. Não formate-o com outros formatos pois podem não ser reconhecidos, como NTSF.

Nossos documentários:


Este é o primeiro documentário de uma série que iremos disponibilizar para DOWNLOAD. O documentario encontra-se hospedado no site MEGAUPLOAD, e não é baixado na INTRANET. É preciso um computador com conexão a internet particular. É um documentario muito interessante, dublado em português e muito instrutivo. Para baixa-lo, basta clicar AQUI ou no link abaixo que será imediatamente remetido para a página de download. 

http://www.megaupload.com/?d=EO0TSUT6






É um documentario que mostra os planos de Hitler para dominar o mundo e como foi implementado, levando ao aniquilamento a nação Polonesa, e forçando o mundo a ingressar em uma guerra de proporções mundiais, em uma época em que o mundo já vindo de uma primeira guerra mundial tudo fez para evitar outra guerra, primeiramente cedendo a algumas das exigências de Hitler, mas em seguida percebendo que o pretenso condutor da Nação Alemã não tinha nenhuma palavra, nenhuma honra, e assim percebendo que pelo caminho da negociação seria impossível obter a paz. O mundo iria a partir dai mergulhar no maior conflito mundial jamais visto e que iria ceifar quase 60 milhões de vidas.


O título em inglês, Why we fight (Porque lutamos), remete aos célebres documentários de Frank Capra usados como propaganda no esforço de guerra dos anos 1940, para estimular o apoio popular na luta contra a ameaça do nazi-fascismo ao lado da URSS, tida até então como um país inimigo dos EUA.
Por que lutamos? Nos anos 1930-1940 a ameaça do nazi-fascismo encobria o acirramento das contradições interimperialistas, que culminaria num conflito de dimensões planetárias entre as principais potências imperialistas por uma nova partilha do mundo.


O segundo documentário disponibilizado para download é A SEITA DO III REICH.


Esse documentario dublado em portugues, demonstra como foi a arquitetura filosófica de uma SEITA baseada em crenças ocultistas para criar na Alemanha o culto pagão que iria substituir o CRISTIANISMO, criando uma religião baseada em cultos pagãos de povos antigos. Para baixa-lo basta clicar AQUI ou no link abaixo.

http://www.megaupload.com/?d=ZUFBEMUR


Para visualizar os videos sem baixa-los diretamente no site MEGAUPLOAD é suficiente clicar no mesmo link e na tela que surgirá fazer a opção por clicar no botão correspondente, como mostrado na tela abaixo.




Nas próximas matérias mostraremos como criar um VCD ou DVD com os filmes baixados.

http://www.megaupload.com/?d=EO0TSUT6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.