Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

OS ANTI DILMA ORGULHOSOS

VEJA O VÍDEO QUE DEMONSTRA QUE DILMA NÃO APOIA O ABORTO CLICANDO AQUI.

Uma parte da nossa sociedade cristã, na verdade não segue os preceitos cristãos. Esconde por trás disso um orgulho que é por vezes difícil de disfarçar. É uma parte de nossa Elite e parte da nossa classe média. Os da classe média então são piores, porque não sendo ricos, gostam de parecer ricos sem serem e com isso se tornam patéticos. Risíveis. São aquelas pessoas que se julgam mais merecedores do que outras e que não percebem que o BRASIL precisa ter o sentimento de "NÓS". Nós somos o Brasil. A sociedade toda é o Brasil, e quando toda a sociedade evolui para algo melhor, todos, inclusive eles melhoram também. Exemplo disso são as sociedades do chamado primeiro mundo que já erradicaram a pobreza e a miséria. Lá nesses países a classe média poderia ser comparada a nossa classe rica e a classe pobre poderia ser comparada a nossa classe média. Foi o que se viu no Brasil nesses oito anos de governo LULA. Uma melhoria do bem estar social que atingiu os pobres e também os da classe média e também os ricos. Mas agora vem uns certos POBRES DE ESPÍRITO que se utilizam de toda sorte de golpes sujos, de mentiras de subterfúgios de estratagemas para mentir, para roubar o voto das classes menos favorecidas e com isso conduzir de novo ao poder os que querem o atraso, o país feudal e se possível porque não, a volta da ESCRAVIDÃO. Seria a suprema glória para eles.

Propaganda veiculada pela congregação
Assembléia de Deus, discriminatória
contra a mulher afirmando
"Uma mulher, dois neurônios"
Há ainda alguns pastores evangélicos que se metem em política e com isso procuram conduzir os votos dos seus fieis. Se utilizam de meios baixos, de mentiras, de comparações falsas, com isso enganado e manipulando as mentes dos seus adeptos. Um desses pastores é o famoso SILAS MALAFAYA da Assembléia de Deus. A algum tempo eu venho acompanhando a trajetória desse cidadão. Seu programa de TV, como não poderia deixar de ser, procura sempre conseguir doações, lucros para seu empreendimento que sempre está em dificuldades para se manter. Busca dessa forma engordar sua receita de doações e se utiliza até de apelos de outros pastores para isso. Recentemente assumiu a liderança da Congregação Assembléia de Deus do bairro da Penha no Rio de Janeiro, com a morte de seu Sogro que era até então o pastor titular. Ao fazer isso, desvincula a congregação do restante das igrejas ASSEMBLÉIAS DE DEUS do Brasil, e passa a gerir e administrar uma organização comercial a ela vinculada, composta de editora, parque gráfico, e empresa de discos. Dá um outro nome a esse empreendimento que passa a se chamar "VITÓRIA EM CRISTO". Dessa forma em nome de CRISTO, procura criar uma outra agremiação religiosa sob seu comando. Quer se tornar um outro Edir Macedo, mantendo um programa evangelico na TV e não será surpresa se daqui a algum tempo conseguir tomar posse de um outro canal de TV como a Igreja Universal. Por certo esse é seu sonho. Nada contra, nada a favor, mas manipular a mente de seus correligionários, mostrando na TV a imagem de um cão negro e comparando esse cão negro ao governo e a candidata Dilma Rouseff, ai é demais. Isso não é papel de CRISTÃO. Procede dessa forma como os CORONEIS do interior que tem sob seu comando os votos da região. É o voto de CABRESTO. E quem se deixa levar por essas insinuações se compara a GADO que tem sua cabeça feita por esses senhores que se julgam os donos da verdade, quando seu comportamento é meio que suspeitamente comparado aos ESCRIBAS e FARIZEUS do velho templo de Jerusalém da Época de CRISTO. Tal como esses eles também pregavam nas praças com eloqüência, eram admirados e considerados condutores do povo. Coitados deles. Como dizia Jesus, eram como cães que tomavam conta da forragem. Não comem a forragem e nem deixam o gado comer.
Um dos eleitores que se diz eleitor do SERRA, assim se expressa, sendo sincero e argumentando suas razões que estão por trás de todos os que vão votar nele.

"Desculpem amigos, vou votar no Serra por causa do seguinte:

Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, o povinho todo vai para a noite. Cansei dessa multidão comprando, comprando, comprando. E nao adianta trocar de supermercado; é tudo a mesma coisa, tudo cheio de filas, a gente trambando.

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.

O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega...

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro a juro baixo, todo mundo tem carro, até a minha empregada. " É uma vergonha! ", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro.

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz.

Vergonha, vergonha, vergonha...

Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode?! Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim da picada!!!

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito à profissão ! Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula...

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim...

Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.

Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido.
Quero minha felicidade de volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.