Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

CÂNCER DE OVÁRIO - DIAGNOSTICO E TRATAMENTO

A quarta maior causa de morte entre as mulheres deve-se ao câncer de ovário que é o mais letal tipo de câncer.


Entre as causas do Câncer de Ovário estão: Hereditariedade (responsável por 10% dos casos), fumo, consumo de bebida alcoólica e dieta rica em gorduras e utilização de medicações para infertilidade.

Além disso, mulheres que nunca engravidaram têm mais chance de ter o câncer de ovário e quanto mais vezes uma mulher engravida, menor é o seu risco de desenvolver um câncer de ovário. Mulheres que já desenvolveram câncer de mama ou de intestino também têm grandes chances de desenvolver o câncer de ovário.

Ao contrário do que as mulheres pensam, cistos no ovário não apresentam perigo desde que não sejam maiores que 10cm e possuam áreas sólidas e líquidas.


Sintomas do Câncer de Ovário

Diagnosticado geralmente em mulheres com mais de 40 anos, o câncer de ovário cresce discretamente e os sintomas são muitas vezes confundidos com simples dores abdominais, constipação (prisão de ventre), inchaço, náuseas, diarréia, diurese freqüente (aumento da urina), ganho ou perda de peso súbito e hemorragia vaginal anormal. Isso faz com que o diagnóstico seja geralmente feito tardiamente.
Porém, quatro sintomas que apresentados por mais de três semanas podem levar a pesquisa da presença do câncer. São eles: Distensão ou inchaço abdominal, desconforto e dor pélvica ou abdominal, alterações urinárias e digestivas. Caso esses quatro sintomas se apresentem por mais de 3 semanas, o ginecologista deve ser procurado imediatamente.


Diagnóstico do Câncer de Ovário

Antes de qualquer tipo de exame mais detalhado, a mulher deve visitar o ginecologista regularmente onde será feito o exame dos ovários através da palpação no exame pélvico (palpação do colo uterino, do útero, das trompas e dos ovários) e do exame de Papanicolau, onde um aparelho chamado espéculo vaginal é introduzido na vagina para que o colo uterino seja facilmente visualizado e então o ginecologista coleta algumas células do colo uterino e da vagina com uma espátula depositando-as em uma lâmina e enviando para exame em laboratório. Caso alguma suspeita seja levantada, o diagnóstico do câncer de ovário é feito através de ultra-sonografia chamada de ecografia pélvica transabdominal e transvaginal, onde um aparelho que emite uma onda sonora e o seu eco é captado pelo mesmo aparelho para gerar uma imagem na tela de um monitor, chamado transdutor, é introduzido na vagina da paciente assim como um espéculo, e o útero, as trompas e os ovários são visualizados para se detectar alterações.
Todos os exames acima citados não diagnosticam com certeza e precisão o câncer de ovário, pois todos são falhos quando o tumor é pequeno. Sendo assim, a melhor opção para o diagnóstico do câncer de ovário é a realização de tomografia computadorizada, podendo assim realizar uma avaliação mais detalhada do tumor e se há ou não o comprometimento de outros órgãos.
Uma opção para mulheres que fazem a ecografia para diagnosticar o câncer de ovário, é junto com o exame, realizar o exame de marcadores tumorais dosados através do sangue (CA 125), mas o diagnóstico definitivo deve ser feito através de cirurgia.

Tratamento do Câncer de Ovário

O tratamento para o câncer de ovário é a cirurgia onde será feita toda a avaliação da cavidade abdominal e a retirada do tumor, dos ovários, das trompas, o útero e o colo uterino, como também o tecido que cobre o estômago e os intestinos e os linfonodos ao redor.
Após a cirurgia, a maioria dos casos necessita de quimioterapia para matar as células restantes do ovário, radioterapia e/ou hormonioterapia (ambas, menos frequentemente usada) para complementar o tratamento.



Prevenção do Câncer de Ovário

Não há um modo de prevenção 100% eficaz para o câncer de ovário, porém algumas precauções podem ser tomadas como:
  • Amamentar;
  • Fazer ligadura de trompa ou histerectomia (retirada cirúrgica do útero) sem ter tido os seus ovários retirados;
  • Uso de anticoncepcional oral;
  • Redução da quantidade de gordura na dieta.
___________________________
Hoje em dia as doses dos contraceptivos são muito maiores do antigamente. No caso da progesterona, um dos componentes hormonais da pílula, chegava a ter quantidade 160 vezes maior que nas versões mais modernas. Hoje, ainda, as pílulas promovem benefícios extras para a saúde da mulher, como a redução das chances de câncer de ovário e do endométrio, de mioma do útero e de cistos funcionais ovarianos, por exemplo. É também opção de tratamento para cólica menstrual e TPM. A maior contra-indicação é o tabagismo. A combinação de pílula e cigarro aumenta o risco de problemas cardiovasculares.

_____________________________

Através de  estudo de uma pesquisadora, Sônia Ress, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), a técnica administrativa da unidade de Corumbá Waleska Mendoza apresentou nesta quinta-feira uma denúncia ao MPT (Ministério Público do Trabalho) contra o uso dos copinhos plásticos na entidade de ensino.
 De acordo com a professora Doutora Sônia Corina Hess, os copos plásticos contém substâncias que podem reduzir a fertilidade masculina e causar câncer de próstata e, nas mulheres, provocar câncer de mama, útero e ovário.  
 No caso de mulheres grávidas, o risco, de acordo com o estudo, é de os bebês do sexo masculino nascerem com deformidades nos órgãos sexuais. Waleska considera uma incoerência o uso dos copinhos plásticos na mesma universidade em que foi feito o estudo sobre as substâncias nocivas daquele objeto.Waleska está na  universidade em 1987, onde haviam  xícaras para se tomar café, mas com o tempo foram substituídas.

Com relação a isso vale a pena ler a matéria aqui do nosso blog em:

___________________________

BABOSA TAMBÉM CURA O CANCER
Veja esse relato:

Fui curado de câncer com babosa

Meu Testemunho Qui Jun 26, 2008 2:00 am por Carlos Marques

Quero dar meu testemunho de algo muito legal que aconteceu comigo.

Em 27/2/2008 fui informado durante um exame de Ultrassom Transretal de Próstata que minha próstata havia crescido 50% em um ano, ou seja, uma próstata que pesava 30 grs pesava naquele momento 45 grs. Eu e meu médico clinico geral ficamos um pouco preocupados mas como meu PSA estava com apenas 1,05 , foi prescrito apenas que eu tomasse Prostem 100 por um mês e voltasse a fazer um novo ultrassom. Passado 2 meses e meio refiz o Ultrassom (precisamente na data 16/05/2008). O exame mostrava pequenina redução de peso (42 grs), talvez explicável pela pela própria imprecisão do exame, e refiz também o exame de PSA (precisamente na data 08/05/2008) que acusou um redução para 0,75, sendo que o ultimo havia sido feito em novembro de 2007. Com esse resultado bom do PSA, fui me consultar com um urologista com tranqüilidade; e a primeira coisa que ele quis fazer foi o exame de toque. Infelizmente o exame não havia dado um bom resultado. A próstata grande mas de consistência mole e PSA baixo é um bom prognóstico, mas uma próstata grande e de consistência alterada , mesmo com o PSA baixo deixa uma margem de possibilidade de câncer de 15 a 10%, e nesse caso , se for câncer, seria um câncer de tipo agressivo . Por isso, dois urologistas, que fizeram o exame de toque, me aconselharam a fazer o tal Ultrassom com Biopsia com 16 fragmentos. Fiquei apavorado com tudo isso. Sou pai de quatro filhos sendo dois ainda bem pequenos. Imaginem o que seria desses pequenos !

Tendo dois casos de câncer na família, uma tia com câncer no seio há 15 anos e meu pai com câncer na língua em 2004 fiquei sabendo que tenho uma predisposição a essa doença. Portanto deveria tomar certos cuidados.

Desde 2005 sou consumidor, com certa regularidade, do Cogumelo do Sol, pois me convenci de sua eficácia pelos inúmeros estudos científicos que descobri pela internet e, principalmente, por ter conhecido um importante oncologista que faz o tratamento de câncer com a ajuda do Cogumelo. Desde o momento em que fiquei sabendo do crescimento de minha próstata passei a tomar uma dose maior do cogumelo diariamente, como preventivo. Quando foi indicada a biopsia por causa da consistência alterada de minha próstata aumentei ainda mais a dose passando a tomar 5 drágeas diárias. De 27/2/2008 a 16/5/08, que foi quando refiz o Ultrassom, havia tomado uma dosagem diária de 3 drágeas de Cogumelo e nenhuma alteração, para melhor, havia sido detectado no Ultrassom, apenas uma pequena redução de 3 grs num período de dois meses e meio, embora minha condição imunologica houvesse melhorado. Quando faltavam uns 10 dias para fazer a biopsia tomei também o suco da babosa com mel, pois, também, me havia convencido de sua eficácia por causa dos 32 casos de cura de câncer descritos no livro “ O Câncer tem Cura” do Frei Romano Zago. Além disso , o oncologista Dr. Jorge Laerte Gennari que tem tratado pacientes com câncer com, a ajuda do Cogumelo me afirmou que , quando era diretor do Oncocentro de São Paulo, havia verificado, em laboratório, vários recursos alternativos para o tratamento de câncer (inclusive a cartilagem de tubarão) e somente dois mostraram que realmente agiam contra o câncer. O Cogumelo de Sol e a Babosa. Mas por razões de conveniência o Dr. Gennari acabou dedicando-se a estudar somente o Cogumelo do Sol.

Voltando a biopsia que me afligia de ter de fazer, fiz uso do Cogumelo do Sol e da Babosa numa esperança que revertessem o aspecto da minha próstata e me livrassem, dessa forma, do tal exame aterrador. Porém não consegui ir ao urologista para fazer uma reavaliação da próstata um dia antes do exame. Tive que enfrentar o tal exame com a cara e a coragem. Me apavorava o exame e o diagnóstico que me seria apresentado 10 dias depois. Foi terrível aguardar o resultado do exame e pior ainda abrir aquelas folhas que me poderiam marcar negativamente minha vida. No momento em que tive o resultado do exame em mãos orei muito a Deus para que me desse coragem e serenidade para encarar o resultado seja qual ele fosse. Peguei o exame , tirei o lacre, e mais uma vez me concentrei em Deus. Abri a capa e vi a primeira folha que apresentava o diagnóstico,....Incrivel ! o resultado me deixou de boca aberta ! ...o ultrassom mostrava uma inesperada e drástica redução da minha próstata. Em 20 dias apenas minha próstata havia reduzido 25%. A redução era de 42 grs para 31 grs apenas. Essa redução ocorreu somente após o período em que fiz uso da Babosa.

O meu urologista disse que apenas duas coisas funcionam para reduzir o tamanho da próstata: a cirurgia e o uso de alfabloqueadores. O alfabloqueador relaxa a musculatura da próstata facilitando o ato de urinar, mas causa dor de cabeça , tonturas e cansaço. A cirurgia corta pedaços da próstata mas apenas do miolo sendo que a cápsula permanece intacta. Essa redução não diminui o risco de câncer pois a maioria dos cânceres ocorrem na cápsula da próstata. Mas a Babosa muito provavelmente foi a responsável por essa surpreendente redução. Antes de tomar a babosa eu sentia um certo incomodo ao sentar mas depois de uns dias em que passei a tomar o suco deixei de ter aquele incomodo. Achei que isso poderia ser sugestão minha, mas não. O incomodo deixou de existir pelo fato da próstata ter diminuído muito em seu volume.

Tudo que afirmo acima é verdadeiro e possuo os exames que comprovam tudo o que digo. Em breve pretendo anexar cópia dos meus exames neste forum.

Acho que não se pode acreditar em qualquer coisa que se diz ser bom para uma doença como o câncer, isso me fez pesquisar muito sobre o assunto e hoje posso dizer que estou convencido de que a Babosa e o Cogumelo do Sol são excelentes no tratamento desse terrível mal.

____________________________________

O Fórum * O CÂNCER TEM CURA! * Possui a finalidade de divulgar a Babosa para o tratamento contra o Câncer e outras Enfermidades. Pois eu fui curado de um Câncer de Bexiga Grau 2 Invasivo com o uso do Preparado de Babosa e, desde então, divulgo esta maravilhosa planta. Você não precisa comprar nada neste fórum, nem pagar nada para ter informações de como fazer o Preparado, como tomar... Vendo o Preparado para Câncer e outras Enfermidades, pois muitos não conseguem encontrar a Babosa correta, com todos os requisitos necessários para sua eficácia...
A Babosa é colhida em uma Reserva Florestal no Estado do RJ, livre de poluição, agrotóxico, pesticidas, ou qualquer outra substância que possa comprometer suas propriedades curativas.
Registre-se em nosso Fórum e poderá tirar suas dúvidas, aprenderá a receita do Preparado para o Câncer e outras Enfermidades... Fará novas amizades, conhecerá os outros Preparados, lerá os testemunhos de cura e muito mais...
O registro é rápido e gratuito!
* Eu e a Dra. A.M.T estaremos sempre ajudando você no que for preciso...

_______________________________________

A ALTERNATIVA DO ESSIAC

Venho testemunhar aqui, pois minha mãe está tomando o ESSIAC e está ótima. Foi a 1ª vez que fez quimioterapia e não teve nenhum efeito colateral. Minha mãe teve nesse ano um cancer no ovario em estado avançado. Já está na 5 quimio, somente faltando 1 para acabar o tratamento. Graças a Deus ela não tem mais nada e o ESSIAC recuperou o sangue dela. Minha mãe chegou a 62 kg , sendo que antes do cancer pesava 78kg. Hj está com 67 kilos , depois que começou a tomar o Essiac , ganhou 5kg. Ela está tomando a 2 frasco.


A HISTÓRIA DE ESSIAC 



  ESSIAC começou a ser usado em 1922 por Rene Caisse, uma enfermeira canadiana que dedicou a vida a ajudar pessoas em situação de dor e sofrimento. Uma doente da sua enfermaria falou-lhe, na altura, de certa infusão preparada pelos índios Ojibwa com a qual tinha curado um cancro no seio. 


Quando a tia materna de Rene, depois de beber tal infusão, ficou curada de um tumor a que tinha sido operada (cancro no estômago extensivo ao fígado) e que levou a que lhe dessem não mais que seis meses de vida (acabou por viver mais 21 anos), alguns médicos interessaram-se pelo produto e, também eles, passaram a prescrevê-lo em casos que consideravam já desesperados. 


Depois de inúmeras e exaustivas experiências e sempre com ajuda médica, Rene conseguiu melhorar a fórmula de tal modo que passou a revelar a inexistência de quaisquer efeitos colaterais. Chamou-lhe então ESSIAC, letra a letra o contrário do seu próprio nome. OS ELEMENTOS BOTÂNICOS - Apenas quatro plantas. Em comum a origem biológica, ausência de toxicidade e da influência de químicos. Contribuem, todas elas, para a normalização das funções orgânicas, purificando o sangue e reforçando o processo de regeneração celular. 


Actuando em sinergia potenciam os seus efeitos, podendo transmitir maior resistência às células sãs e bloquear a fonte de alimentação das nocivas. Erva-azeda - Rica em vitaminas A, C, D, K, E e complexo B, com altos níveis de Cálcio, Ferro, Magnésio, Zinco, Iodina, Cobre e Silício (elemento essencial aos nervos e ao revestimento da mielina que os protege). 


Tem elevada concentração de carotenóides; um deles, o Beta Carotene (potente anti-oxidante), é convertido no fígado em vitamina A, factor de ajuda à produção dos glóbulos brancos. Pela forte presença de clorofila produz um aumento do conteúdo de oxigénio no sangue, reforçando as defesas naturais do organismo. Possui Oxalato de Potássio, elemento de contribuição para a boa digestão e para o combate a situações de ecterícia e hemorragias no estômago. Ruibarbo indiano - Apresenta, no geral, qualidades tónicas, estomáticas, adstringentes, digestivas, colagogas e purgativas. 


Em pequenas quantidades age como suave laxante e purgante; desintoxica o fígado e purifica o sangue. Contribui para a neutralização dos ácidos provocados pela ingestão e são conhecidos os seus benéficos efeitos sobre os estados de disenteria. O Ácido Málico presente na planta fornece oxigénio a todo o organismo, acelerando os processos de cura. Estudos recentes sugerem a existência de propriedades anti-tumorais, anti-microbianas e antibióticas. Raíz de Bardana - Contém o polissacário inulina que, nos seres vivos, tem grande importância estrutural e como substância de reserva rica em energia, sendo factor considerável no metabolismo dos hidratos de carbono e potente modelador do sistema imunitário, capaz de fortalecer órgãos vitais como o fígado, pâncreas e baço. é eficaz na eliminação de toxinas. 


Rica em Vitaminas A, E e Selénio, é-lhe atribuída forte capacidade de destruição dos radicais livres. Revela a presença de óleos essenciais, vitaminas do complexo B, minerais e oligoelementos. É portadora de Crómio, grande contributo para regular os níveis de açúcar no sangue. Tem acção diurética e considera-se que desenvolve uma actividade anti-tumoral, sendo usada com tal finalidade na medicina chinesa e ayurvédica. A existência de uma capacidade para a redução das mutações celulares foi recentemente detectada por pesquisadores japoneses. 


Refere-se frequentemente o seu eficaz papel no reforço da imunidade, dada a particularidade de potenciar a eficiência das células brancas. Ulmeiro - Uma das plantas medicinais mais apreciadas, tida como um dos mais valiosos remédios da Natureza. Com propriedades antibióticas e anti-microbianas, tem como principal componente a mucilagem, substância purificadora do organismo. 


Actua sobre as inflamações ou úlceras do estômago e duodeno e revela-se capaz de dissolver depósitos mucosos nos tecidos, glândulas e canais nervosos. Tem um efeito lubrificante que protege o revestimento e juntas das membranas. Concorre para a boa nutrição e restauração do plasma no sangue e da linfa no sistema linfático. É rica em Cálcio, Magnésio e vitaminas (A, B, C e K). Contém polissacáridos e beta sitosterol que se sabe desenvolverem uma actividade anti-tumoral.




Modo de utilização: 2 a 4 colheres de chá (10-20ml) duas vezes ao dia.
Precauções: Não administrar a crianças com menos de 10 anos; Não usar durante a gravidez e aleitamento.


Ingredientes: Água purificada, extracto de Artium Lappa, extracto de Rumex Acetosella, extracto de Ulmus Fulva, extracto de Rheumofficinale.
Embalagem: 300ml.  




OS ELEMENTOS BOTÂNICOS


Apenas quatro plantas. Em comum a origem biológica, ausência de toxicidade e da influência de químicos. 

Contribuem, todas elas, para a normalização das funções orgânicas, purificando o sangue e reforçando o processo de regeneração celular 
Actuando em sinergia potenciam os seus efeitos, podendo transmitir maior resistência às células sãs e bloquear a fonte de alimentação das nocivas. 
Erva-azeda - Rumex Acetosella.


Rica em vitaminas A, C, O, K, E e complexo B, com altos níveis de Cálcio, Ferro, Magnésio, Zinco, lodina, Cobre e Silício (elemento essencial aos nervos e ao revestimento da mielina que os os protege). Tem elevada concentração de carotenóides; um deles, o Beta Caroteno (potente anti-oxidante), é convertido no fígado em vitamina A, factor de ajuda à produção dos glóbulos brancos. 
Pela forte presença de clorofila produz um aumento do conteúdo de oxigénio no sangue, reforçando as defesas naturais do organismo. 


Possui Oxalato de Potássio, elemento de contribuição para a boa digestão e para o combate a situações de icterícia e hemorragias no estômago. 
Ruibarbo indiano - Rheum Rhubarb 
Apresenta, no geral, qualidades tónicas, estomáquicas, adstringentes, digestivas, colagogas e purgativas. 


Em pequenas quantidades age como suave laxante e purgante; desintoxica o fígado e purifica o sangue. 
Contribui para a neutralização dos ácidos provocados pela indigestão e são conhecidos os seus benéficos efeitos sobre os estados de disenteria. O Ácido Mál ico presente na planta fornece oxigénio a todo o organismo, acelerando os processos de cura. 
Estudos recentes sugerem a existência de propriedades anti-tumorais, anti-microbianas e antibióticas. 


Raíz de 8ardana - Arctium Lappa 
Contém o polissacárido inulina que, nos seres vivos, tem grande importância estrutural e como substância de reserva rica em energia, sendo factor considerável no metabolismo dos hidratos de carbono e potente modelador do sistema imunitário, capaz de fortalecer órgãos vitais como o fígado, pâncreas e baço. 


É eficaz na eliminação de toxinas. Rica em Vitaminas A, E e Selénio, é-lhe atribuída forte capacidade de destruição dos radicais livres. Revela a presença de óleos essenciais, vitaminas do complexo B, minerais e oligoelementos. É portadora de Crómio, grande contributo para regular os níveis de açúcar no sangue. Tem acção diurética e considera-se que desenvolve uma actividade anti-tumoral, sendo usada com tal finalidade na medicina chinesa e ayurvédica. 


A existência de uma capacidade para redução das mutações celulares foi recentemente detectada por pesquisadores japoneses. 
Refere-se frequentemente o seu eficaz papel no reforço da imunidade, dada a particularidade de potenciar a eficiência das células brancas. 


Ulmeiro - Ulmus Fulva 
Uma das plantas medicinais mais apreciadas, tida como um dos mais valiosos remédios da Natureza. 


Com propriedades antibióticas e anti-microbianas, tem como principal componente a mucilagem, substância purificadora do organismo. Actua sobre as inflamações ou úlceras do estômago e duodeno e revela-se capaz de dissolver depósitos mucosos nos tecidos, glândulas e canais nervosos. Tem um efeito lubrificante que protege o revestimento e juntas das membranas. 
Concorre para a boa nutrição e restauração do plasma no sangue e da linfa no sistema linfático. É rica em Cálcio, Magnésio e vitaminas (A, B, C e K). Contém polissacáridos e beta sitosterol que se sabe desenvolverem uma actividade anti-tumoral. 


O que o ESSIAC promete fazer

A enfermeira Rene Caisse usou o chá ESSIAC para tratar o cancro. Segue-se uma lista adicional de outros benefícios de que há informação.

O chá pode, eventualmente, ser benéfico em :
- Prevenção do depósito de gorduras nas paredes das artérias, coração, rins e fígado.
- Regulação dos níveis de colesterol transformando o açúcar e a gordura em energia.
- Paragem da diarreia, da hemorragia interna associada e impedir a prisão de ventre.
- Compensar os efeitos venenosos do alumínio, chumbo e mercúrio.
- Fortalecer músculos, órgãos e tecidos.
- Tornar os ossos, articulações, ligamentos, pulmões e membranas, fortes e flexíveis, mais
duradouras e menos vulneráveis ao stress.
- Alimentar e estimular o cérebro e o sistema nervoso.
- Promover a absorção de fluidos nos tecidos.
- Remove acumulação toxica na gordura, linfa, medula óssea, bexiga e canal alimentar.
- Neutraliza ácidos, absorve toxinas nos intestinos, e ajuda a eliminar ambos.
- Limpa os canais expectorantes dissolvendo e expelindo mucosidades.
- Alivia o fígado da sua carga de desintoxicação convertendo as toxinas gordas em substancias solúveis na agua, que podem ser facilmente eliminadas pelos rins.
- Ajuda o fígado a produzir lecitina, que faz parte do revestimento da mielina ( um material gordo, branco, que reveste as fibras nervosas ).
- Reduz, talvez elimine, depósitos de metais pesados nos tecidos, especialmente aqueles que circundam as articulações, aliviando a inflamação e a rigidez.
- Melhora as funções do pâncreas e do baço aumentando a eficiência da insulina.
- Purifica e arrefece o sangue.
- Aumenta a produção de células vermelhas e impede a sua destruição.
- Aumenta a capacidade do organismo em utilizar o oxigénio, aumento o nível deste nas células dos tecidos.
- Mantêm o equilíbrio entre o potássio e o sódio no interior do organismo, de modo a regular o fluido liquido dentro e fora de cada célula; deste modo as células são alimentadas com nutrientes e limpas.
- Converte os oxalatos de cálcio e potássio numa forma menos prejudicial tornando-os solúveis na urina, e regulando a quantidade de acido oxalico fornecido aos rins, reduzindo assim o risco de formação de pedras na vesícula biliar, rins e tracto urinário.
- Protege o cérebro contra a entrada de toxinas.
- Protege o corpo contra radiações e raio x.
- Alivia a dor, aumenta o apetite, fornece mais energia com uma sensação de bem-estar.
- Acelera a cicatrização de feridas regenerando a área atingida.
- Aumenta a produção de anticorpos na glândula Timos ,como os linfócitos e células T, defensores do nosso sistema imunitário.
- Protege as células contra os radicais livres.



Presentemente é apresentado :
- Como chá
Embalagem de 43 gr
- Em xarope
Embalagem de 300 ml
- Em comprimidos
Embalagem de 60



Dosagens aconselhadas :
Acompanham as respectivas embalagens.



Nao deve ser tomado durante a gravidez
Não deve ser tomado durante a amamentação
Não deve ser tomado por crianças com menos de 10 anos
Manter afastado das crianças
Pode ser tomado à temperatura ambiente ou adicionando igual quantidade de agua quente
Guardar as caixas por abrir num lugar frio e seco

Como adquirir o fitoterapico ESSIAC (preferencia xarope) no Brasil? 

No Rio de Janeiro. contato murilolion@gmail.com ou 
denise.thome@valeverdejante.org.br. tel 61-9973-0217 ou 21-8665-6433



TAMBÉM http://todaoferta.uol.com.br/comprar/essiac-ajuda-no-tratamento-do-cancer-IQQWPIR6FK#rmcl

O ESSIAC e os animais de estimação
Estudos indicam que 50% dos animais de estimação, a partir dos 10 anos de idade, desenvolvem alguns tipos de cancros durante a sua vida.

Manter um sistema imunitário saudável parece ser a resposta para a prevenção e efectivo tratamento do cancro nos animais de estimação.

O ESSIAC é um potencializador do sistema imunitário que possivelmente inibe e destroi quistos e tumores.

DOSAGEM para o Chá :

Se o seu animal de estimação pesa :
até 14 kg = 15 ml 2x dia
de 14 a 27 kg = 30 ml 2x dia
de 27 a 40 kg = 45 ml 2x dia
mais de 40 kg = 60 ml 2x dia

Pode misturar com a comida ou introduzir com uma seringa.









        



Um comentário:

  1. oi td bm?olha a babosa e o cogumelo podem curar um cancer de ovario?naum faz mau?tenho babosa no meu sitio...gostaria de saber.e como faço o suco de babosa?bgda

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.