Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 9 de março de 2009

VOCÊ PODE ESTAR ADQUIRINDO CANCER SEM SABER



ATUALIZAÇÕES (HOSPITAL JOHNS HOPKINS)

CIRCULEM ENTRE SEUS CONHECIDOS

ATUALIZAÇÕES SOBRE CÂNCER

Johns Hopkins - Cancer News from Johns Hopkins




Nenhum recipiente de plástico no micro. Nenhuma água em garrafa no congelador. Nenhuma cobertura de plástico em microondas.

Dioxina causa câncer, especialmente câncer de mama.

Dioxinas são altamente venenosas às células do nosso corpo.

Não gele água em garrafa plástica, isso liberta a dioxina do plástico.
Recentemente, Edward Fujimoto, Gerente do Programa Wellness, no Castle Hospital, esteve em um programa de TELEVISÃO explicando esse perigo. Ele falou sobre a dioxina e como ela é perigosa para nós. Ele disse que nós não devemos aquecer nossa comida em recipientes de plástico no microondas.





Isso se aplica especialmente a comidas que contêm gordura. Ele disse que a combinação de gordura e calor alto libera a dioxina do plástico na comida e, no final das contas, nas células do corpo...
Ao invés, ele recomenda usar vidro, como Pyrex, ou recipientes cerâmicos para aquecer comida...

Você tem os mesmos resultados, só que sem a dioxina.

Tais coisas como comida instantânea, sopas, etc., devem ser removidas da embalagem e aquecidas em qualquer outro recipiente.



Papel não é ruim, mas você não sabe o que ele contém. É mais seguro usar vidro temperado, cerâmica, etc.

Ele nos lembrou que, há algum tempo, alguns restaurantes de fast food se moveram para longe dos recipientes de espuma para embalar. O problema da dioxina é uma das razões.

Também, ele mostrou que aquela envoltura de plástico é da mesma maneira perigosa quando posta sobre comidas para cozinhar no microondas.

O calor alto faz as toxinas venenosas derreterem e saírem do plástico, gotejando na comida. Em vez disso, cubra comida com uma toalha de papel, ou use vasilhas mais adequadas.

Este é um artigo que deve ser enviado para qualquer pessoa importante em sua vida!

Um comentário:

  1. Por que então,ainda não existe avisos nas garrafas e utencilios plástico alertando sobre a dioxina? Eu, mesma nunca tinha ouvido falar sobre o assunto,uso garrafas e copos plásticos com bastante frequencência!graças a Deus não tenho cancer de mama, mais conheço bastante pessoas que têm e já tiveram,mas, tenho problema no útero e ovários... Que Deus nos proteja!!!

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.